"Cara, que pergunta difícil. Posso responder que gosto de você sem que você fique chateado com isso? Não é que eu não o ame, mas também não é amor, é algo diferente. Gosto muito da gente juntos, só que as vezes preciso do meu espaço e outras vezes você é simplesmente insuportável. Não leve isso para o lado pessoal, só estou tentando explicar como funciona as coisas aqui dentro de mim. 
Quando estamos bem, tudo vai bem e o mundo gira mais rápido, fazendo com que um dia bom termine. As pessoas parecem mais felizes porque estamos feliz e eu sei que quando estamos assim somos invencíveis. Agora, querido, quando estamos com algum problema, mesmo que pequeno - ô dia ruim de terminar! E nada acontece para ajudar o meu lado ou a situação, se duvidar começa até a chover e quando vou ver esqueci de colocar o guarda-chuva na bolsa. É complicado assim, mas tudo se dá um jeito, pelo menos é o que você diz e eu gosto de acreditar nisso quando nem tudo vai bem."

- Claro que eu amo! Que pergunta idiota. Eu vou te dar uns tapas!

Marcadores:

postado por Nat às 05:45 • 26 março 2015 • 3 Comentário/s