Categorias
Anime - Blogagem Coletiva - Desabafo - Dia a Dia - Filme - Foto - Jogo - Maternidade - Musica - Pessoal - Presente - Projeto - Random - Receita - Shhh... - Tag/Meme - Texto - Viagem/Passeio
Projetos


Nasetet
segunda-feira, 21 de dezembro de 2015
Primeiramente me desculpe! Sei que me matar não foi a melhor forma de resolver os meus problemas e sei que deixei muitas pessoas magoadas para trás, mas não estava mais aguentando a pressão da sociedade, ou enfrentava ou cedia e você me conhece, sabe que eu sempre faço o mais fácil.
Pensando agora, eu deveria ter gravado um vídeo em vez de escrever essa carta né? Assim você poderia ter certeza que foi eu quem realmente escrevi isso, mas.. esquece, com certeza você deve reconhecer esse meu garrancho. Só me desculpe por não ter atendido as suas ligações nessa semana, por não ter respondidos suas mensagens ou ter atendido a porta todas as vezes que você vinha aqui, eu apenas não aguentaria te ver antes de fazer isso, teria desistido assim que visse os seus olhos castanhos estampados de preocupação comigo e a expressão de alívio que você faria assim que me visse, o jeito que você sorriria.. Só de imaginar você agora, me deu um aperto no coração, vou sentir tanta falta desse seu jeito.
Se desculpe por mim para todos por favor, os comprimidos que eu tomei estão começando a fazer efeito e já não consigo respirar direito e minhas vistas estão cada vez mais turvas, mas diga a eles que eu os amo e peço que se lembrem só das coisas boas sobre mim. E não desista da ideia de virar presidente ta bom? Acho que vou acabar por aqui, minhas mãos estão começando a ficar pesadas, não é muito gentil da minha parte entrar nesses detalhes né?

Atenciosamente, 7.

Marcadores:

Escrito por Nat às 19:31            23 Comentário/s
Blogger sssss disse...
21 de dezembro de 2015 21:43
Faça das suas palavras as minhas.
Não consigo escrever desse jeito, simplesmente não dá. Se fosse falar do meu cara, eu descreveria como ele faz eu me sentir incrível, como meu coração bate mais rápido quando ele passa ou como sorrio involuntariamente ao ouvir sua voz. Mas eu não posso esquecer que essas palavras seriam desperdiçadas, já que além de não termos contato direto, é claro que eu não teria chance. Então, mesmo que eu não seja capaz de escrever ao meu A (coincidência, não?) uma declaração, nunca poderia deixá-lo pra lá. Essa vai ser uma tarefa das estrelas, que eu espero que esteja cumprida até 01/01/2016.
Beijos,
nea.politan

Anonymous Anônimo disse...
23 de dezembro de 2015 22:01
Vamos pro LOL amiga!

Blogger Nat disse...
23 de dezembro de 2015 23:47
Te desejo toda sorte :3

Blogger Nat disse...
23 de dezembro de 2015 23:48
Olha, bem que eu queria, mas tá difícil viu kk

Anonymous Anônimo disse...
24 de dezembro de 2015 01:48
Porque? :/

Blogger Nat disse...
24 de dezembro de 2015 08:22
Porque estou com problemas no meu computador. A coisa tá feia lá XD

Anonymous Anônimo disse...
24 de dezembro de 2015 11:53
Também não iria adiantar nada, você não iria jogar porque me odeia -.-

Blogger Nat disse...
24 de dezembro de 2015 12:53
Que isso, eu não odeio você kk Tivemos apenas um mal entendido ;)

Blogger Nat disse...
24 de dezembro de 2015 12:58
Isso se você for quem eu estou pensando né kk Se não, eu tenho certeza que não te odeio ^^

Anonymous Anônimo disse...
24 de dezembro de 2015 13:00
E quem você acha que é? Até eu fiquei na duvida :/

Blogger Nat disse...
24 de dezembro de 2015 13:12
Ué kk Quem é você? Fala a primeira letra do seu nome pelo menos?

Anonymous Anônimo disse...
24 de dezembro de 2015 13:14
Eu só queria ter certeza de quem você poderia estar pensando pra eu poder dizer quem eu sou, ou a letra. Diz a letra você?

Blogger Nat disse...
24 de dezembro de 2015 13:18
Não quero problemas, mas seu nome começa com a letra V?

Anonymous Anônimo disse...
24 de dezembro de 2015 13:28
Muito amor né rs... sim, mas pera eu também não quero problemas, nem falar mal, etc. Eu vi o quanto está mal, eu me preocupei mesmo não tendo nada com você, e jogar (com alguém) é o melhor remédio pra isso, sei lá tentar ajudar a esquecer os problemas, ou vai que rola uma amizade, sei lá. Mas com tanta coisa que aconteceu você vai me achar uma chata e não vai querer nada comigo!!

Blogger Nat disse...
24 de dezembro de 2015 14:15
Eu nem te conheço direito pra ter uma opinião. O que aconteceu pra mim, foi apenas um mal entendido. Teve coisas que eu falei que foi só de momento. Mas enfim. Eu só posso dizer que agora eu estou um pouco melhor :)

Anonymous Anônimo disse...
24 de dezembro de 2015 14:28
Eu também não te conheço, mas quem sabe um dia né. O que aconteceu já passou pelo menos pra mim e não quero voltar a falar disso de novo, estou apenas querendo viver o agora. Eu não estou me lamentando nem nada, só apenas querendo ser legal. Fico feliz por estar melhor!!!

E se caso voltar pro lol, se quiser me add depois ficarei grata.

Blogger Nat disse...
24 de dezembro de 2015 15:21
Obrigada ^^ Se eu voltar eu te aviso :)

Anonymous Anônimo disse...
24 de dezembro de 2015 15:28
Blz :)

Anonymous Anônimo disse...
27 de dezembro de 2015 16:21
Amiga de cu é rola!!! Para de falsidade, isso é falta de rola! Pohá de nnamorado heim! Das duas! Vai joga LoL e põe leide gaga bando de fdp! Putaria do carai,falsos'

Beijo lindos

Blogger Naka chan disse...
1 de janeiro de 2016 01:36
MEU ANUS, QUE REAL, pensei que era você, até ver a tag: textos AHSUHUAHUS' que susto. ENfim, ficou bem legal :3

Made in Horrolândia - visite

Blog pessoal - visite

Blogger Nat disse...
2 de janeiro de 2016 01:24
De uma certa sou eu kk Só não coloquei em prática isso XD

Blogger 星高ミツボル disse...
11 de janeiro de 2016 17:31
Olá, NA7T! Estou aqui hoje para entregar-lhe seu prêmio de um button por ter alcançado o ranking de Expert na Pensão Koi! Você pode pegá-lo aqui. Os prêmios desta vez foram feitos pela moradora Shana! Espero que esteja de seu agrado ♥ Conto com sua presença e participação nos desafios que estão por vir também! Obrigada!

Mitsuboru [ Pensão K O I || koi no ryokan ]

Blogger ☽✰Bunny✰☾ disse...
22 de março de 2016 11:53
Olá! Esta é uma mensagem padrão, desculpa neste momento eu não poder comentar sobre o post~ ^^'
Saíram os resultados do Winter Awards (finalmente né, desculpe desculpe ^^'')
http://bunny-contest.blogspot.pt/

Obrigada por participar :3
Kiss, Bunny~

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e por comentar no meu blog!! ❤ Volte sempre que desejar ^^