Olá pessoas, vocês estão bem? Eu estou mais ou menos. As coisas andam difíceis por aqui e parece que só pioram a cada dia, mas o importante é não desanimar! ᕙ(⇀‸↼)ᕗ
Nooossa 100ora, já estamos em Abril de 2016? O.O Err... hum... Não sei o que dizer pra tentar me desculpar por abandonar o blog durante tanto tempo. É, abandonar é uma palavra muito forte, mas foi o que aconteceu de uma certa forma. Não sumi mais porque apareci em alguns blogs e por aqui mudando o layout de vez em quando ou fazendo alguns posts (dois ou três posts), que de uma certa forma não deixou o blog tão parado. Mesmo assim, sei que foi errado fazer isso, até porque assunto não me faltou e juro, eram coisas legais. Mas, já que eu não tive vergonha na cara de documentar esses momentos na hora certa, aqui estou para tentar me redimir e fazer algo bom, mesmo que seja só para mim. Resolvi, depois de pensar bastante sobre, que iria fazer uma quase retrospectiva sobre o meu ano de 2015, que foi uma merda, diga-se de passagem. E vai ser uma quase retrospectiva, porque infelizmente não tenho uma memoria muito boa, então vou começar por onde me lembro e partir daí. Todos a favor? Sim?! Ok, obrigada. Vamos começar então u.u

Mês de Abril - Doença do Dia 27/04/15

Exatamente um mês depois de quase colocar as tripas pra fora eu consegui ficar doente de novo. Tive febre, quase vomitei, tomei vários remédios e tudo porque provavelmente minha imunidade é uma bosta ¬¬  O problema é que eu não tenho uma rotina certinha para me alimentar ou fazer coisas que me deixem mais saudável.

Mês de Maio - Só um Lembrete

No mês de Maio eu comecei a fazer um curso de HTML5 e CSS3, nada muito wow, mas foi bem legal e ajudou muito a entender algumas coisas em que eu tinha uma duvida básica.

Mês de Junho - Parabéns Pequena

Junho, gosto tanto desse mês e não é por causa do meu aniversario, mas sim por ser o ultimo mês da estação Outono.
No dia 16 eu completei 20 anos e mais nada. Foi só isso mesmo! Não teve festa, bolinho ou pessoas do face que nem falam comigo no dia a dia me desejando parabéns. Enfim, não rolou nada disso porque eu preferi assim, só algumas pessoas lembraram e me mandaram um recadinho <3
Lembram do curso de html e css, então, era apenas um mês e eu ganhei meu diploma fácil. Fiquei feliz com o leve resultado que isso proporcionou a minha vida.

Mês de Julho e Agosto eu não lembro o que aconteceu u.u

Mês de Setembro - Primeira Excursão com a Mamãe

Minha querida mamãe resolveu que não queria mais passar os seus gloriosos finais de semana em casa e comprou duas passagens para visitarmos Holambra (o lugar mais quente que já fui). Sabe aquelas excursões que você acha que vai só vovós e titias solteiras, então, não tinha nada disso. Tinha gente da minha idade, gente mais velha e o guia da empresa. Eu achei que ia ser um saco essa viagem, mas foi até divertido. Claro que não foi a coisa mais legal que já fiz e as vezes a minha mãe pode ser uma pessoa difícil de lidar, mas tirando isso e o calor de matar o passeio foi bem agradável. Alias, quero fazer um post sobre essa e outras viagens que fiz, aguardem!

Mês de Outubro - Quase uma Morte Emocional!

No mês do Outubro eu também fiz uma excursão com a minha mãe, e nós fomos para Campus do Jordão. Lugar muito agradável também, mas não fez muito frio como dizem que faz, uma pena. Pretendo voltar lá, mas com uma companhia diferente. Eu tirei algumas fotos, então quem sabe elas aparecem aqui.
No finalzinho do mês eu, como dizer sem exagerar, tomei uma facada no meu coração de quem eu menos esperava  (╯﹏╰,)  Tentei não ser exagerada, mas não deu certo. O caso, resumidamente, foi que eu descobri umas coisas de uma pessoa muito próxima que me deixou muuuito mal emocionalmente. Fiquei alguns dias sem dormir direito, sem comer direito e acabei tendo uma alergia misteriosa que nenhum médico sabia de onde vinha, rs. Eu acho engraçado essa minha "reação alérgica" porque, rs, ela não pode ter se desenvolvido do nada ou, como me disseram, pelo choque que eu tomei. Eu me recuso a acreditar nisso! Eu me considero muito forte pra ter acontecido isso, assim do nada. Mas enfim, continuem lendo para saber o que aconteceu com a pessoa e eu.
Ainda em Outubro, o meu querido blog completou 1 ano de existência. EEEE \o/\o/ Mas eu deixei passar em branco porque não estava me sentindo muito bem e não sabia o que fazer para comemorar. sorryblog

Mês de Novembro - O Mês de Muitos Sentimentos

Lembram da história que contei sobre descobrir coisas erradas de uma pessoa próxima, então, agora eu vou contar como foi ficar um fucking mês sofrendo por uma coisa que eu não deveria sofrer e ainda ter que ouvir que quem procura acha 👏 E sabe aquela coisa que eu falei de me achar forte?! Esquece isso! Joga fora e queima depois. Antes de tudo, essa frase de que quem procura acha, apesar de ser meio idiota, é verdade (avá). Eu não tinha que sair e mexer em coisas que não deveriam ter sido mexidas, mas convenhamos que eu poderia estar vivendo uma mentira até hoje, certo?!
Apesar de achar que quem estava certa na história toda era eu, acabei tomando um banho de água de fria e fui, não só acusada de ser louca (que foi o xingamento mais leve), como tive que pedir desculpas pelos meus atos. Eu pedi? Pedi! u.u Eu deveria? Deveria sim, porque mexer nas coisas dos outros é feio e faz você parecer mais desesperado do que já esta. Mas, mesmo sabendo que estava errada nessa pequena parte da história, eu ainda sim queria um livro com pelo menos dez mil páginas cheias de explicações malucas para entender aquelas palavras que eu li e que me fizeram tremer na base. Agora você me pergunta: Nat, isso aconteceu? Não! Eu tive que pedir mais de mil desculpas e implorar por aquilo que lá no fundo eu não sabia direito se queria. Na verdade, não era que eu não queria, mas eu não achava que tinha que ser eu a pessoa que ficasse implorando, chegando a ser chata as vezes, e isso foi totalmente desgastante para os dois lados! Mas depois de um longo mês na fossa, tudo só foi se resolver no mês seguinte, que é pra lá que gente vai agora.

Mês de Dezembro - A Magia do Natal

Gosto do som que a palavra Dezembro faz ♡ Gosto de Dezembro! E gosto de saber que esta terminado um ano pra começar outro.
2015 foi muito difícil pra varias pessoas, pra mim então nem se fale! Mesmo com toda aquela minha confusão o ano pra mim terminou muito bem, e eu acredito que que tenha sido pela magia do natal. Não, brincadeira kk Mas acho sim que esse mês tem algo de especial, só não sei bem o que.
Enfim, fora as reconciliações e correntes que eu tive que contar com uma certa dificuldade, tudo acabou bem :)

Gif

Essa foi a minha (super, mega, ultra) atrasada retrospectiva sobre um ano que deu muuuito errado, mas que teve os seus momentos bons também. Agora eu poderia fala que desejo um 2016 maravilhoso pra mim e pra vocês, mas pra mim já deu merda já kkk #VemLogo2017 Piada a parte, espero mesmo que o esse ano pra vocês tenham começado de forma boa e que nada de ruim nos aconteça até o final dele ^^
Por hoje é isso, a gente se vê por ai pessoas da terras ;)
Beijos e fuii o/

Marcadores:

postado por Nat às 03:29 • 05 abril 2016 • 0 Comentário/s