Categorias
Anime - Blogagem Coletiva - Desabafo - Dia a Dia - Filme - Foto - Jogo - Maternidade - Musica - Pessoal - Presente - Projeto - Random - Receita - Shhh... - Tag/Meme - Texto - Viagem/Passeio
Projetos


Nasetet
quarta-feira, 25 de maio de 2016
Eu odeio quando as pessoas dizem "eu te amo" facilmente, jogando a palavra "amor" no ar tão casualmente. Você pode acabar ferindo uma pessoa inocente. Sinto que ele só deve ser dito quando você realmente sente aquilo, se for um bom amigo ou sua família ou alguém que você esteja em um relacionamento e saiba que ela é importante.

"Amor" é mais do que apenas uma palavra, dizendo a alguém que você a ama, você teria que arcar com a responsabilidade de mostrar isso todos os dias. Todas as palavras sem quaisquer ações são apenas palavras ao vento, besteiras e bobagens.

Ao ouvir que alguém nós "ama", tendemos a ter maior expectativa nelas. Nós esperamos que elas nos entendam, que sejam capazes de tolerar o nosso pior e estar lá quando estivermos à beira de queda. Apenas sua presença e um ouvido atento teria sido suficiente,e não zombar de nós por nossas incapacidades, não nos ignorando em momentos em que mais precisávamos de incentivo.

Marcadores:

Escrito por Nat às 23:58            3 Comentário/s
Blogger Bea disse...
27 de maio de 2016 16:20
Concordo, para mim "amor" é uma palavra muito difícil de dizer, prefiro, e para mim é muito mais fácil, demonstrá-lo com ações, a outra pessoa percebe e não magoo ninguém.

Unicorns and Chill
Adventures of a Unicorn

Anonymous Kuroi, mensageiro do OQP disse...
5 de junho de 2016 02:35
Olá, aqui é o Kuroi, mensageiro do Onigiri quase Prédio.
Vim avisar que tem presentinho pra você no Onigiri! <3

Beijos,
http://onigiri-quase-predio.com

Blogger Laura Rc disse...
11 de junho de 2016 21:59
Tem gente que fala de amor muito facilmente enquanto outras, conscientes do qual pesada é essa palavra, preferem ficar calados. Quando esses dois tipos se encontram, não dá outra coisa além de tristeza

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e por comentar no meu blog!! ❤ Volte sempre que desejar ^^