Annyeonghaseyo! Faz tempo que estou olhando pra tela do computador e pensando como começar a escrever qualquer coisa depois de tanto acontecimento ruim desde o dia 3 de Março deste ano. Talvez seja até por isso mesmo que eu esteja aqui, pra falar sobre isso, de uma forma totalmente não detalhada para não deixar ninguém pasmo com o meu estado atual. Não que eu não queira falar sobre o assunto, ou não tenho como falar sobre, pelo contrario, eu sei exatamente o que falar! Mas não agora. Hoje, pelo menos nesse post, eu quero deixar uma coisa legal que aconteceu uns meses atras, depois de tanta merda. Ahhh~~😩 eu queria informar que estou com muita fome agora e isso significa que meu almoço hoje vai ser um pastel de calabresa com queijo e um belo copo grande de caldo de cana :) Isso porque hoje tem feira na minha rua e como eu estou com preguiça de preparar algo, então vou aproveitar essa oportunidade.
Pronto! Agora que alimentei a fera dentro de mim, acho que posso continuar. Alias, quando eu digo que tem uma fera dentro de mim, eu falo literalmente que existe uma (ou um) ferinha dentro de mim que fica com fome a cada meia hora. Etto... isso vai ser uma história bem longa pra contar e eu ainda não sei bem como explicar esse momento estranho na minha vida, mas pra falar a verdade eu não estou sabendo explicar nada nesses últimos anos sobre o que ando fazendo da minha vida. Bem, se pra você esse paragrafo não fez o menor sentido, tudo bem! É confuso mesmo e como eu falei lá em cima, não é hora de falar sobre coisas "ruins" ou "estranhas". Então deixa eu contar como foi conhecer uma hamburgueria temática aqui em São Paulo.
🍖 Taverna Medieval 🍖

No dia 6 de Maio de 2017, eu e minha família fomos em uma hamburgueria chamada Taverna Medieval, que fica próximo ao metrô Vila Mariana na zona sul de São Paulo. Para quem curte a era medieval e coisas do gênero, já deve ter ouvido falar de uma hamburgueria com uma mesa na forma de um barco viking, se não, fique sabendo. Mas não se anime muito, pois para aproveitar a refeição nesta mesa temática, você precisa fazer a reserva e a fila de espera é beeeem grande. Mas se você não faz tanta questão da mesa diferentona, é só ligar e fazer a reserva em uma mesa comum mesmo, ou fazer igual eu, ir e tentar a sorte de conseguir que alguém desmarque e conseguir entrar, isso pode levar alguns minutos dependendo da noite. Sentamos em uma mesa comum, porém com um ar de medieval (madeira velha e couro falso para o encosto da cadeira). Antes de entramos, eu e meus primos brincamos com arco e flecha e pedimos para todos da família um aperitivo de cebola empanada com recheio de carne e batatas rúticas. Tudo muito gostoso e recomendo vocês experimentarem.


Os lanches são super gostosos! O primeiro da foto é o meu, e se chama O Bárbaro. Ele é o mais diferente de todos, já começa que a carne do hambúrguer é de javali. Isso mesmo leitor, você leu certo. Ja-va-li. Pelo menos pra mim já é diferente, mas o gosto não é nada esquisito, me pareceu mais com carne de frango #sosad. Ele vem com queijo caciocavallo, rúcula e relish de pimentão vermelho defumado no pão de brioche, o que no resumo estava muito bom. O segundo não tem nada de mais, porque é o Kids e se resume a pão tradicional, carne e queijo (fiquei meio brava com a minha prima por pedir uma coisa nada temática). O terceiro se chama Cavaleiro Negro, e vem com hambúrguer bovino, cheddar, bacon e cebolas caramelizadas no pão australiano. E por último mas não menos importante é o Alibaba, o hambúrguer que a minha mãe e a minha tia dividiram. Esse infelizmente vocês não vão achar mais, porque é o hambúrguer do mês, ou seja, ele foi vendido apenas no mês de Maio. Mas você pode ir lá e achar outro bem gostoso, por isso não fiquei triste.
Em relação as bebidas, digamos que se você não gosta de bebida alcoólica você tem água, suco, chá, café e refrigerante como escolha, o que é ruim porque todo resto que lembra alguma coisa medieval tem álcool! #chateada. Eu não tomei nada além de refrigerante, então fica aí a minha queixa, porque de seis milkshakes, três tinham vodka #duplamentechateada. Na primeira foto temos um hidromel e o meu copo com refri, na segunda temos a poção da vida e por último duas canecas de chop e hidromel.


No geral a noite foi bem agradável ^^ Ah! Eu falei que tinha musica ao vivo? Siiim, tinha uma moça que parecia uma elfa que cantava e tocava arma e um moço que parecia mais um camponês que também cantava e tocava violão. As musicas combinavam com o tema nórdico e todos os funcionários estavam vestidos a caráter. O ambientante é todo decorado com coisas que lembram series, filmes e jogos com tema antigo e você pode ficar a vontade para tirar fotos. Eu não vi, mas meu primo disse que lá tem a Master Sword e Hylian Shield do jogo The Legend of Zelda, quase voltei lá pra ver kkk~ Eu queria ter tirado melhor e mais fotos, mas eu estava enjoada e minha mãe ainda não sabia como usar o foco do celular, por isso as fotos estão com essa qualidade, digamos, ruim XD Mas obrigada mesmo assim mamãe <3

Taverna Medieval
Rua Gandavo, 456 - Vila Clementino - São Paulo
Telefone: (11) 4114-2816
E-mail: mensageiro@tavernamedieval.com.br
www.tavernamedieval.com.br
Ultimas Novas
Primeiro: Por recomendações medicas e por me sentir "pronta", vou começar um projeto (serie de posts) que conta como eu quase desisti de tudo por um acontecimento na minha vida. Vou contar tudo em vários posts desde o começo. Não é uma história feliz, é uma historia real e um desabafo profundo sobre mim, então espero que sejam pacientes e entendam tudo o que eu conseguir transmitir.

Segundo: Eu estou grávida!!  Pois é, estou gerando um bebê muito agitado que vive me chutando e se mexendo muito kkk~ Já faz 24 semanas (6 meses eu acho) que eu e ele (ou ela) estamos vivendo e descobrindo coisas novas todo dia, e é tudo muito magico e estranho. Na verdade na maior parte do tempo eu nem me sinto grávida, é muito estranho ainda como tudo aconteceu. Mas enfim, eu acho que é menino e já escolhi o nome, Miguel. Mês que vem vou ter certeza e aí eu conto como foi :)

Terceiro: Olha a plaquinha linda que a Shana fez para os 10 primeiros inscritos no Emotion Contest *---* Linda né? Eu sou super suspeita pra falar porque eu acho as plaquinhas dela um arraso.


Espero que vocês tenham gostado do post que eu demorei muito pra postar por preguiça mesmo xp
Beijos e até a próxima pessoal!

Marcadores: , , ,

postado por Nat às 23:49 • 19 agosto 2017 • 3 Comentário/s