Olá! Hoje vamos iniciar o mês com um meme do nosso saudoso Together, que graças a Shana nos deu várias ideias de postagens ótimas durante alguns anos. O tema escolhido em questão foi bem interessante, já que eu não gosto da minha caligrafia e sempre fico nervosa quando tenho que escrever alguma coisa, hahaha: Um meme, mas feito à mão. Como eu não participei dessa postagem na época (
Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, clique aqui.15 fatos, só que à mão1. De que lugar e momento você responde? [molde: Cidade, 00 de mês de 0000]2. Como está se sentindo hoje?3. Fale algo muito aleatório sobre você.4. Qual foi a última coisa que você comeu?5. O que está ouvindo no momento?6. Está lendo ou assistindo algo? Se sim, o quê?7. Onde você queria estar agora?8. Indique uma música aos seus leitores.9. Qual a sua estação do ano predileta?10. Uma frase com a qual você tem se identificado no momento.11. Algo que você precisa fazer, mas está com preguiça.12. Pra quem você deixaria um bilhete hoje, e o quê escreveria nele?13. Indique um lugar para seus leitores visitarem!14. Um desejo do momento.15. Faça um desenho que te defina atualmente!


Eu sei que essa postagem está atrasada, mas a minha maior desculpa é o meu notebook estar com um pé na cova. Mas confesso que a vida de dona de casa, mãe e ficar sem emprego está quase me matando e isso, não me faz querer vir aqui blogar. Eu sei, muita ladainha e pouca movimentação. Eu não sei focar em algo e ir até o final e, eu descobri isso meio que recente. Bom, de qualquer forma, temos uma postagem e agora só quando os deuses quiserem que eu apareça novamente. Pode ser amanhã ou ano que vem, ninguém sabe.Ah! E lembrando que esse mês tem o meu aniversário!
Beijos de luz ⋆⭒˚.⋆
Marcadores: blogagem coletiva, feito à mão, fotografia, together

Este blog existe desde 2010, porém só foi ao ar no dia 22 de Outubro de 2014. O nome Nasetet vem do apelido que a autora usa pra tudo no mundo da internet: NA7T. Se pronuncia nat, mas seus amigos não acharam isso e então eles começaram a chamá la de na-sete-t, e é assim que se fala até hoje. O blog é pessoal e nele tem de tudo um pouco, até uns hiatus sem aviso prévio de vez em quando.








