Annyeonghaseyo! Tudo bom meninas e meninos? Como está a vidinha de vocês? Por aqui tudo segue na paz e esperamos que assim permaneça até o ano que vem. Mas enquanto o próximo ano não chega, vou deixar meu happy bday para ViVi do Loona que fez aniversário ontem (maravilhosa), e fazer uma postagem cheia de fotos para a tag thnks fr th mmrs. Isso tudo porque eu estou bem basiquinha nesse final de ano e não pretendo fazer postagens muito longas. Tudo explicado, vamos ao post então. Espero que gostem. Beijinhos! ;)


Dia em que meus amigos falaram Vamos? e eu fui. Bem aleatório, mas foi legal sair um pouco sem muita pretensão. Era aniversário de um deles e a gente só bebeu um pouco, depois fomos pra casa. Saudades de momentos assim.


Olha, eu não sou fã da Bruna Vieira, mas eu gostava de ler o blog dela de vez em quando bem no comecinho, e gostei de ler dois dos livros dela. Nesse dia eu fui na sessão de autógrafos do livro A Menina que Colecionava Borboletas, e eu também acabei perdendo o marcador de pagina que veio com o livro. Mas no geral, foi um dia bem legal e agradável. 


Meu único furo na quarentena por besteira. Sei que foi errado, mas eu fiz.
Nesse dia eu fui na liberdade encontrar um amigo, e lá decidimos comer no Kyoto Café & Restaurant. Tinha uma filinha pra entrar, mas vou relevar pois era domingo e a comida também demorou um pouco. Mas fora isso, a comida estava muito boa e encheu bastante minha barriga, sai de lá muito satisfeita. Eu pedi karê e essa bebida azul com yakult. Depois fomos no Bubblekill e minha combinação foi yakult com suco de blueberry e bubble de morango. Foi a minha primeira vez tomando isso e eu amei.


Eu sempre quis ir no festival das cerejeiras que tem no Parque do Carmo aqui em São Paulo, mas por algum motivo nunca ia. Até que em 2017, grávida da Alice, eu finalmente fui conhecer o bosque das cerejeiras e comer o tradicional doce Sakura Moti - um doce feito de moti com recheio de azuki envolto numa folha da cerejeira. Foi um dia bem legal e pretendo levar a Alice para conhecer assim que a pandemia passar.

Marcadores: ,

postado por Nat às 08:43 • 10 dezembro 2020 • 3 Comentário/s