Olá pessoas do planeta terra! o/
Voltei para mais uma blogagem coletiva e sim, estou muito atrasada. Mas muitas coisas estão acontecendo e eu gostaria de poder dizer que a maioria são coisas boas, mas vou ficar devendo essa boa energia. Mas voltando ao tema, que aliás foi escolhido pela Arantxa, a ideia é mostra lugares que passamos e achamos legais, bonitos ou malucos e registramos para guardar o momento ou por querer compartilhar mesmo. Então prestem atenção!

6 on 6


Festa da Achiropita é uma festa de rua no Bixiga com comidas italianas e é super lotado. Você só paga pelo que consome e assim ajuda a manter os projetos sociais da comunidade. Apesar das filas enormes, vale muito a pena experimentar algumas da comidas. Quando eu fui em 2022, comi fogazza, spaghetti e dois doces que não lembro o nome. 


Uma das minhas primas resolveu se casar em Ilha Bela, e como eu fui convidada, aproveitei para conhecer esse lugar lindo. Nem todas as praias são boas para quem não sabe nadar (igual eu), pois a maioria são praias de tombo. Mas tem a praia da feiticeira que é super tranquilo até para crianças. O lugar é magico, pelo menos uma vez na vida eu recomendo conhecer.


Fui para Holambra com a minha mãe naquelas excursões, e posso dizer que foi um dia bem agradável. Conhecemos as plantações de rosas e outras flores lindas. Participamos do festival das flores e eu até comi um sorvete de rosas. 


Se você lê esse blog desde, sei lá, 2017?! Já leu sobre alguma postagem do Together. Lá criamos amigos e amigas virtuais, e de vez em quando rolava uma confraternização por chamada de vídeo até altas horas. Até que algumas coisas foram acontecendo e algumas pessoas (incluindo eu), resolvemos fazer a confraternização pessoalmente, e foi aí que o Katon Lamen House entra na história. Resumo, ótima comida e se você gosta de animes, é o lugar perfeito para papear com os friends.


Instituto Tomie Ohtake, é uma instituição cultural gratuita. Fui com a minha mãe para conhecer a exposição Histórias Afro-Atlânticas para um projeto da faculdade dela. Confesso que fui peca de supressa pois o lugar é belíssimo, Independente do que estiver rolando por lá vale o passeio, e pelo que sei, agora tem até um restaurante.


La Tartine é um bistrô francês muito lindinho que fica no centro de São Paulo e vale muito a pena. A comida é bem servida, o ambiente é total decorado e bem aconchegante. Único ponto negativo são os garçons que ficam em cima de você quase tirando o prato da mesa.


E hoje termino por aqui. Prometo postar na data certa no próximo dia 06 e tentar estar com a vida mais organizada. Peço desculpa por isso.
Beijos e até mais!

Amanda - Arantxa - Emi - Lizandra - Vanessa

Marcadores: , ,

postado por Nat às 01:08 • 19 junho 2023 • 1 Comentário/s