Monstros da Noite
Como não olhar pra trás se o passado vem bater na minha porta toda noite? Onde quer que eu vá tudo me assombra, como que se fosse um aviso. Tem um alguém que não me deixa esquecer as escolhas erradas que fiz e que não me deixa viver direito, fazendo assim eu lembrar de momentos bons e até fantasiar histórias que eu gostaria ter vivido com um outro alguém que já se foi. Parece complicado, mas é assim que minha vida é hoje. Quero viver o agora com pessoas que me fazem bem e que eu possa fazer o bem também, mas mesmo assim esse alguém quer me deixar louca e me faz lembrar para dizer que eu tenho que me afastar, se possível morrer.
Tão complicado quanto falar russo, eu até estava esperando que a vida fosse um pouco difícil como um chute na canela de uma criança mimada, mas não isso. Já tentei entender e creio que a culpa não é minha e sim de quem me persegue. Até desejei que a tal pessoa fosse feliz. Sem sucesso. O importante é que eu tenho que aprender a lidar com isso e esquecer os meus monstros. O passado faz parte de qualquer um e eu tenho o direito de sorrir com o agora sem que ele fique na minha porta me assustando.

Marcadores:

Escrito por Nat ▪ quarta-feira, 22 de outubro de 2014 às 05:53 ▪ 2 Comentário/s
Anonymous Anônimo disse...
5 de agosto de 2015 21:53
E o passado ainda te assombra?
E você conseguiu esquecer essa pessoa, que não te deixava esquecer os seus erros?

A

Blogger Nat disse...
11 de agosto de 2015 23:40
Hoje nem tan, acho que o "passado" achou o seu lugar.
De vez em quando eu ainda lembro, mas não como antes.

Postar um comentário

« Postagens Novas
Página inicial
Postagens Antigas »
Olá, seja bem-vindo!
Eu sou a Nat (Kitty) e esse é um pequeno espaço da minha mente super louca e confusa. Aqui só tem besteira! Mas divirta-se!
Mika Ani-chan Usagi Wong Sadako - Juliana -
Anime Desafio Filme Jogo Presente Random Texto Desabafo/Pessoal Dia a Dia Foto Musica Projeto Tag/Meme Viagem/Passeio
+ follow this blog +

Me leva com você ♥