A faculdade é uma bosta! Faz um tempo que não gosto de vim pra cá para estudar e acabar vendo por consequência a cara das pessoas. Um povo feio e chato que muitas das vezes são mal educados e falsos. Sério, eu não estou mentindo. Parece que curso superior hoje é REALMENTE pra qualquer um. Também não estou falando que todas as pessoas não merecem fazer faculdade, mas que todas elas, até as que não fazem deveriam ter o mínimo de educação, porque pelo que eu sei até as pessoas que tem a doença retardamento mental consegue ser mais educado que uma pessoa "normal”.
Eu odeio ficar olhando pra cara dos professores e pros outros alunos, não falo com eles porque deve ser uma merda ter amigos que falam com você porque acha que é obrigado. Odeio ter que vir e passar sono, fome e estudar para tentar ser alguém. Isso é culpa da minha mãe que acha que eu tenho que fazer essa merda de faculdade idiota. Eu nem sabia o que eu queria fazer, mas foda-se o que eu penso e acho, até porque é só do meu futuro que estamos falando.
Agora estou aqui com vários problemas internos tipo: fiquei mais antissocial, odeio definitivamente sair da minha casa para ver as pessoas, as vezes quero chorar do nada (como agora) sem motivo, fico cansada mais rápido e ganhei um namorado. Sim, eu ganhei um "boy magia" e cara, esse sim foi um problema. Não que eu não o ame, não que eu esteja namorando a força e nem nada, mas namorar dá mais trabalho do que fazer um curso de medicina na faculdade.
Só pra falar, assim, pra vocês não acharem que estou fazendo curso de medicina porque eu não estou fazendo, ok?! Eu faço TADS (Tecnologia em Analise e Desenvolvimento de Sistemas). Grande o nome né?! Mas é uma bosta fazer aqui onde estou.
Estou cansada e prestes a explodir. Só queria falar isso aqui...

Marcadores: ,

postado por Nat às 03:11 • 02 dezembro 2014 • 2 Comentário/s