Coisas Boas Acontecem
Oi gente! Estou muito feliz desse a ultima vez que postei aqui e sabe porque? Não vou falar por que é segredo Muahaha.. Mas posso dizer que certas coisas e pessoas aconteceram de novo na minha vida e com isso trouxe a felicidade que tinha fugido de mim a um tempo atrás. Isso sim é uma noticia bem explicada né?!
Então acho que ninguém reparou, mas o layout antigo sumiu! Não é bem assim, eu só troquei mesmo e não estava muito afim de fazer um, então fui lá no BlogSkins e achei esse. Claro que eu mexi um pouco nele, mas foi bem pouco mesmo porque eu gostei muito dele e só dei um toque da Nat.
Hum, tinha mais alguma coisa para falar e não lembro. Odeio esquecer coisas importantes. Enfim, já que esqueci vamos ver o comeback do 4MINUTE que está lindo. 


Esse é um dos motivos pra mim estar feliz. Olha que linda a JiHyun! Estou tão feliz por ela nesse mv, apareceu mais e cantou um pouco mais do que nos outros mvs do 4M. Linda, linda, linda! Tudo está perfeito, estou viciada na musica já, não parei de ouvir até agora *Turturuturuturu* Está tudo tão diferente e lindo que já tem gente falando mal delas ¬¬
Ao que parece alguns "BlackJacks" falaram que o mv das meninas está muito parecido com Missing You do 2NE1. Minha opinião: Quando vi o mv ele me lembrou sim o Missing You, mas não achei tão parecido assim não. O que vez lembrar foi esse tom de tristeza, cores meio darks, roupas elegantes e só. O resto foi tudo lindo e maravilhoso e para as inimigas de plantão beijo image  Agora ouçam a musica e tirem suas próprias conclusões e me contem, ok! Beijo gente linda :)

Marcadores: ,

Escrito por Nat ▪ terça-feira, 27 de janeiro de 2015 às 00:30 ▪ 6 Comentário/s
Blogger Usagi disse...
27 de janeiro de 2015 01:20
Mas já começaram com a palhaçada? Naonde que esse MV é parecido com o "Missing You"? Sério, o MV nem me passou pela cabeça, deve ser por eu não gostar tanto assim de 2ne1... HAUHSUEHUAHSE' ~vou apanhar~ Ai esses blackjacks só aprontam, viu? ~tiros~ ~ pedras~ ~bombas~
Enfim, estava doida pra ver um comeback do 4M, não me arrependi por esperar. Amei a música, figurinos, cenário... Lacre!! Haters gonna hate!! Estou começando a perder a paciência com essa história de tudo agora ser plágio... Stop with this shit now! Enfim, está oficialmente aberta a temporada de caça no KPOP, que venha SNSD! <33333
Deixa eu sair antes que eu apanhe, né? ;u;

Beijinhos, Usagi.
bunny--days.blogspot.com

Blogger NA7T disse...
27 de janeiro de 2015 21:07
É por isso que você não gosta muito de 2ne1, fica ouvindo SNSD kkkkkk brincadeira rs
Também acho essa história de que tudo é plágio muito idiota. Esse povo tem que procurar mais o que fazer e deixar as meninas em paz u.u
MAS como eu falei, me lembro sim o mv só que não é pra tanto né. Muitos fizeram um mv baladinha por ai e ninguém ta enchendo o saco deles u.u

Blogger Laura disse...
27 de janeiro de 2015 22:15
O layout ta muito fofo, to apaixonada. O Blogskins tem lindos layouts, tenho preguiça de fazer o meu e ai pego lá. Eu não sabia que a 4MINUTE tinha feito comeback, adorei esse estilo meio sombrio. Agora a música vai ficar na cabeça.

Seguindo (milketc)

Blogger Emy disse...
29 de janeiro de 2015 22:47
Também não vi semelhança entre Cold Rain e Missing You. A galera adora armar o barraco e dizer que tal grupo copiou tal grupo e mimimi, haha' Só sei que adorei o MV novo delas, tava lindo e este conceito meio dark e triste tá maravilhoso <3

Viu, eu te indiquei para uma tag no meu blog. Deixarei o link aqui, ok? Ele é bem divertido e se chama "8 coisas". Espero que goste :3 http://prismatic-a.blogspot.com.br/2015/01/tag-8-coisas.html

Blogger NA7T disse...
30 de janeiro de 2015 03:34
Emy ^^
Ah os barracos no mundo dos kpoppers, são sempre hilários ou irritantes kkkk
Obrigada pela tag, vou postar o rápido que puder :D

Blogger 中ピョン! disse...
30 de janeiro de 2015 18:37
Err... eu vi essa música e confesso que não gostei e-e Na verdade não é que eu não gosto AUHHSUHHSHUHAS' é que as músicas delas geralmente são daqueles tals e tals, essa ta muito calminha (não gosto de música calma -q).

Mas se você gostou, que bom n_n

[Naka Pyon!] - Visite!

Postar um comentário

« Postagens Novas
Página inicial
Postagens Antigas »
Olá, seja bem-vindo!
Eu sou a Nat (Kitty) e esse é um pequeno espaço da minha mente super louca e confusa. Aqui só tem besteira! Mas divirta-se!
Mika Ani-chan Usagi Wong Sadako - Juliana -
Anime Desafio Filme Jogo Presente Random Texto Desabafo/Pessoal Dia a Dia Foto Musica Projeto Tag/Meme Viagem/Passeio
+ follow this blog +

Me leva com você ♥