Vizinhos nem tão amigos
Moro na Capital de São Paulo em uma das zonas e aqui sempre tem briga. Vou contar a pior de todas, de duas famílias que eram super AMIGAS, uma vivia na casa da outra. Aquele tipo de vizinhos que estão unidos até na hora de fofocar.
Um dia sem muitas explicações as filhas mais velhas de cada família saiu no tapa em uma tarde de sábado no meio da rua. Lembro até hoje, cena de filme uma dando tapa na cara da outra e o que foi mais legal é que ninguém da família tentou separar, todos que se envolveram chegaram na maldade.
Logo depois ficou se sabendo que elas brigaram nada mais nada menos por causa de HOMEM! As duas estavam namorando o mesmo cara e por isso deram um show na rua. Elas nunca mais se falaram e nem as famílias, tanto que nem se cumprimentam na rua. Um exemplo de união!


 Texto para o Desafio de Escrita: Briga entre Vizinhos! Onigiri x Senbon.

Marcadores: ,

Escrito por Nat ▪ sábado, 3 de janeiro de 2015 às 23:57 ▪ 4 Comentário/s
Blogger Maria Clara disse...
5 de janeiro de 2015 16:47
Meu Deus :o! As duas namorando o mesmo cara, ai mds...

pequenos-exageros.blogspot.com.br

Blogger Usagi disse...
6 de janeiro de 2015 00:40
Isso é que é família unida!! HAUSHEUHAUSHE'
Rachei, adoro ver esses barracos da vizinhança. Como sou boazinha, não? Ah, vamos combinar, um barraco de vizinho é bom pra tirar o estresse da semana -nnn

Beijinhos, Usagi.

bunny--days.blogspot.com

Blogger Emy disse...
16 de janeiro de 2015 17:34
Oiii~
Estou passando pra dizer que aceitei a afiliação :))
Beijos!

Prismática

Blogger Maria Cândida disse...
17 de janeiro de 2015 00:34
Geeente, que horror, AHUEHAUHE. Já teve uma guria que tentou me bater por causa de homem, mas não é minha culpa se o macho dela sempre falava pra mim que era solteiro e eu só estava de rolo com ele, ou seja, não me importava de verdade, UEHAUHE.

Mas ai, triste ver como amizades podem ser arruinadas assim. :l

Beijinhos~
Nighght

Postar um comentário

« Postagens Novas
Página inicial
Postagens Antigas »
Olá, seja bem-vindo!
Eu sou a Nat (Kitty) e esse é um pequeno espaço da minha mente super louca e confusa. Aqui só tem besteira! Mas divirta-se!
Mika Ani-chan Usagi Wong Sadako - Juliana -
Anime Desafio Filme Jogo Presente Random Texto Desabafo/Pessoal Dia a Dia Foto Musica Projeto Tag/Meme Viagem/Passeio
+ follow this blog +

Me leva com você ♥