Voltei mais rápido? Não!


Heeey, e aí pessoal! Hoje eu queria muito fazer este post porque eu queria fazer mesmo, hahaha... Ok, nesses tempos em que eu fiquei fora não fiz nada de mais, tenho que arrumar um rumo pra minha vida com urgência, não posso mais ficar só em casa enquanto a vida corre lá fora. Isso deveria ser um pouco divertido já que tenho tempo de ver animes, filmes, tempo pra trabalhar o meu lado artístico  com desenhos e jogar é claro. Mas como disse antes, estou no tédio total aqui em casa. Não que eu não tenha feito essas coisas, mas chega uma hora que realmente enjoa. PRECISO VIVER!! SOCORRO!!
Enfim, não vou ficar falando sobre minha vida não estar nada legal, pelo menos por agora. Ah! Antes de começar a tag, porque o post vai ser sobre uma tag que a Emy (indicadora de tags oficial) do Prismática me indicou. Obrigada Emy! Gostaria de desejar um 快乐中国新年 Que em chinês significa Feliz Ano Novo Chinês! Estou um pouco atrasada? Sim. Só que o importante é desejar, não é mesmo. Eu devia colocar as fotos que eu deveria ter tirado na comemoração que teve no bairro da Liberdade em São Paulo, mas como eu não fui *chora* Não vai ter nada disso.
Agora vamos começar o post de verdade. Então se ajeita aí, pega a pipoca que a tag vai começar! Só que antes temos regras e eu tenho que mostrá-las. Let's go!

Liebster Award: Conhecendo a Autora!
• Linkar quem repassou a tag: Emy do blog Prismática
• Postar 11 fatos sobre você
• Responder as 11 perguntas elaboradas
• Criar 11 perguntas
• Repassar para 11 blogs (dando preferência aos menos conhecidos).
11 Fatos Sobre Mim

1- Sou pequena. Tenho 1,50 de altura.
2- Eu como muito, até quando não estou com fome eu estou comendo.
3- Prefiro comer coisas salgadas do que doces.
4- Tenho uma memória ruim pra lembar de coisas que tenho que fazer.
5- Sou muito desastrada. Vire e mexe estou batendo em alguém sem querer.
6- Eu passo muito tempo jogando League of Legends.
7- Odeio filmes de terror. Tenho muito medo mesmo u.u
8- Sou muito preguiçosa, muito mesmo.
9- Quando criança eu roía as unhas, mas hoje elas são grande e afiadas.
10- Eu já fiz um PENTAKILL de Draven no League of Legends \o/\o/\o/\o/
11- Não leio muitos livros. Infelizmente não é um habito meu.

11 Peguntas da Emy

1) Que lugares do mundo você gostaria de conhecer?
Todos se possível.

2) Qual seu gênero literário favorito?
Não leio muito, então não tenho um gênero favorito. Mas gosto dos livros de ficção.

3) Do que você tem medo?
De monstros. Parece idiota, mas é um trauma de infância.

4) Qual foi o último filme que você assistiu? Você gostou?
Se não me engano foi Big Hero 6 e eu gostei muito, só achei triste o menino morrer t.t

5) Há alguma coisa que você sempre quis tentar fazer e ainda não fez?
Eu sempre quis tentar fugir de casa e ver minha mãe me procurando só pela zueira mesmo HUEHUE Mas sempre penso que ela pode demorar pra me achar e eu iria ficar com fome, aí não dá né.

6) Se você fosse um animal, qual você acha que seria? Porquê?
Eu já pensei tanto nisso que hoje em dia não sei o que seria. Só sei que não seria um pássaro.

7) Sabe tocar algum instrumento musical? Qual?
Na escola eu participava da Fanfarra e lá eu tocava trompete.

8) Uma música que te faça sorrir.


9) Qual o sonho mais louco que você já teve?
Se eu conseguisse lembrar dos meus sonhos.

10) Como você escolheu o nome do seu blog?
A partir do meu apelido mesmo, não queria nada complicado.

11) Se descreva em 3 palavras.
Preguiçosa. Medrosa. Pequena. Mas sou uma pessoa muito legal também, haha. 

Minhas 11 Perguntas

1- O que você mais gosta de fazer no tempo livre?
2- Qual foi a comida mais louca que você já comeu?
3- Gosta de jogar? Qual o seu jogo favorito?
4- Uma cena triste de algum filme/serie/anime etc...?
5- Qual o seu tipo de postagem favorita?
6- Uma mania sua que ninguém gosta?
7- Pra você o que vale mais: um amor ou uma amizade?
8- Você acredita em aliens?
9- E em algo superior?
10- Qual foi a coisa mais legal que você aprendeu na escola?
11- Qual é o objeto mais antigo na sua casa?

Gif

Pode falar, eu sei, sou boa com perguntas nada a vê XD O importante é se divertir respondendo. Now, tenho que indicar 11 blogs para fazer a mesma coisa, só que eu não conheço onze autores de blogs, ENTÃO vou fazer assim:

Bunny Days // Diario de uma Otome // Ushinai No Ame // E pra quem mais quiser fazer, ok.

Bom galera é isso, espero que tenham gostado e lido até o final. Demorei muito pra fazer essa tag pois estava sem motivação, mas agora foi né.
Quero deixar aqui também a minha pequena homenagem ao Leonard Nimoy. Fiquei muito triste com a noticia, apesar de não acompanhar a carreira do ator, ele fez uma pequena participação na minha vida com o papel de Spock. Vamos sentir saudades Sr Nimoy, descanse em paz 
Kiss kiss, até a próxima.

Marcadores:

Escrito por Nat ▪ segunda-feira, 2 de março de 2015 às 02:21 ▪ 6 Comentário/s
Blogger Paloma T. disse...
3 de março de 2015 19:53
Meu deus um metro e meio de altura... que baixinha XDD
Já tentei jogar LOL mas era muito gráfico na minha cabeça ficava perdida.
Eu gosto dessa música ^^.
Temos coisas em comum quando se trata da preguiça e do medo kkkkk
Eu tbm preciso de um emprego logo-kkk-
Quem sabe em breve não seremos duas oficialmente empregadas.
Sorte pra vc Na7t !

Blogger Nat disse...
6 de março de 2015 12:16
Sim Paloma, sou muito baixinha T-T Mas as vezes isso ajuda XD
Ahh, no começo do jogo eu também ficava perdida, mas hoje é de boa.
Então fica combinado assim, se você souber de algum emprego legal você me avisa e vice versa. Assim logo logo a gente ficar empregadas.
Boa sorte pra você também ^^

Blogger Andrizy Bento disse...
6 de março de 2015 12:31
Muito bom! adorei seu blog, o design dele e a maneira como você escreve. Curti suas respostas e a escolha do gif </3

Bjos!

http://sonhos-empoeirados.blogspot.com.br/

Blogger Saddy disse...
8 de março de 2015 02:46
Oi, Nat!
Aqui é a Saddy do Nankin Dust e vim avisar que seu pedido de parceria foi aceito e você já está linkada :3
Gosto muito dessa tag. Fiz um tempo desses. GENTE, VOCÊ É MENOR QUE EU SDHFSDJKHFSDKJFSHDJK -poder-
Você é tão medrosa quanto minha irmã kjdskfjs eu sou quase o chuck norris u_u n
E que o sr. Nimoy descanse em paz :/
Abraços~

~ Nankin Dust

Blogger ☆ Usagi disse...
11 de março de 2015 11:08
Tocava trompete??? QUERO VIDEO, AGORA!!! -q
Achei alguém menor do que eu! ~abraça~
HAUEHUAHSUEHA'
Obrigada por me indicar, eu já respondi esta tag, mas eu gostei das suas perguntas... Como faz? D:
HUEHEUHEUHE'
Desculpa a demora pra responder, recuperei meu pc agora. ;u;

Beijinhos, titia Usagi!

bunny--days.blogspot.com

Blogger Teera disse...
20 de março de 2015 10:08
Olá Na7t, as vezes ficar em casa enjoa mesmo, mas na minha opinião é melhor do que ir para a escola.
Adorei a tag e foi bom te conhecer melhor. Caramba você é pequenininha mesmo. Eu que tenho 1,62 m já me acho pequena.
Beijokas. http://auwss.blogspot.com.br/

Postar um comentário

« Postagens Novas
Página inicial
Postagens Antigas »
Olá, seja bem-vindo!
Eu sou a Nat (Kitty) e esse é um pequeno espaço da minha mente super louca e confusa. Aqui só tem besteira! Mas divirta-se!
Mika Ani-chan Usagi Wong Sadako - Juliana -
Anime Desafio Filme Jogo Presente Random Texto Desabafo/Pessoal Dia a Dia Foto Musica Projeto Tag/Meme Viagem/Passeio
+ follow this blog +

Me leva com você ♥