Aviso super rápido
Olá, olha quem está aqui para uma explicação super rápida. Sim, sou eu, a Nat :)

Primeiro: Está postagem está sendo feito pelo celular, então não vai ter imagens bonitas e bla bla bla.

Segundo: Só vim pedir desculpa e deixar claro que estou viva, apesar da gripe, e que logo estarei de volta. Para os afiliados do blog, fiquem calmos pois estou tentando me organizar para dar uma visitada nos seus blogs. Para os colegas a mesma coisa.

Por enquanto é isso galera. Até algum dia. Beijos.

Marcadores:

Escrito por Nat ▪ terça-feira, 11 de agosto de 2015 às 23:14 ▪ 6 Comentário/s
Blogger 星高ミツボル disse...
13 de agosto de 2015 18:16
Olá, Na7t! Estou aqui hoje para entregar-lhe seu prêmio de um icon por ter alcançado o ranking de Costumeira na Pensão Koi! Você pode pegá-lo aqui. Espero que esteja de seu agrado ♥ Conto com sua presença e participação nos desafios que estão por vir também! Obrigada!

Mitsuboru [ Pensão K O I || koi no ryokan ]

Blogger Usagi disse...
29 de agosto de 2015 16:24
NAT!! ~abraça~
Gripe? Santa Sailor Moon, beba MUITA água! ;^;
Não tenha pressa, se recupere bem e volte para nós! Quando estiver se sentindo bem, volte e faça mais textos bonitos que só você sabe fazer! Enquanto isso, relaxe e curta seu namorado!! HAUHUEHUHSUEA' <3
Beijinhos da ta Usagi. ~se precisar de mim, sabe onde me achar. <3

Blogger Nat disse...
30 de agosto de 2015 10:52
@Usagi ~abraça~
Pois é, um dia morro de gripe kkk Estou bebendo muita água, na verdade eu sempre bebo, é minha bebida favorita :)
Ah que isso, nem eu chamo aquilo de "texto" direito xp Mas obrigada ^^ Ai kkkkk Ok, vou curtindo <3
Beijos :3

Blogger Shana disse...
3 de setembro de 2015 14:17
Olá :) Aqui é a Shana, do Emotion Contest. Esta é uma mensagem automática!
Como muitos devem ter percebido, estamos com problemas no servidor, que está oscilando. O Contest NÃO foi fechado e, caso até dia 6 de setembro ele continue oscilando, o servidor poderá ser trocado para que as avaliações sejam realizadas. Peço encarecidamente a compreensão de todos e peço desculpas pelo inconveniente! :)

Att,
Avaliadora Shana x Emotion Contest

Blogger ☽✰Bunny✰☾ disse...
17 de setembro de 2015 17:25
AI MDS QUE BLOG LINDOOOO! Adorei esse layout *----*
Poxa pegou gripe? ;-;
Eu fico assim tdos os invernos/outonos e ta chegando o Outono aqui em Portugal...... x_x

Melhoras :3
http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/

Blogger ☽✰Bunny✰☾ disse...
17 de outubro de 2015 17:35
Olá olá! Vim dar-lhe os parabéns e convida-la para dar uma vista de olhos aqui:
http://bunny-contest.blogspot.pt/

Kisu~ :3

Postar um comentário

« Postagens Novas
Página inicial
Postagens Antigas »
Olá, seja bem-vindo!
Eu sou a Nat (Kitty) e esse é um pequeno espaço da minha mente super louca e confusa. Aqui só tem besteira! Mas divirta-se!
Mika Ani-chan Usagi Wong Sadako - Juliana -
Anime Desafio Filme Jogo Presente Random Texto Desabafo/Pessoal Dia a Dia Foto Musica Projeto Tag/Meme Viagem/Passeio
+ follow this blog +

Me leva com você ♥