Você esta ali na minha frente, mas não é meu.
Mais um dia sem você.
Eu ainda não sei como aconteceu e nem o porque de não conseguir sair da cama pra viver sem você. Eu simplesmente não consigo esquecer. Não sei tirar você de mim e tudo que eu tento fazer pra você voltar dá errado. Eu estou tão cansada de gritar, de chorar e de fingir que eu estou bem quando na verdade eu queira estar bêbada do seu amor.
Eu não sei o que fazer. E eu não aguento esperar, eu não quero esperar!
Tem dias que eu choro. Tem dias que eu estou no automático, fingindo que nada me afeta.
Já faz mais de um mês e eu ainda choro no meu quarto.

Marcadores:

Escrito por Nat ▪ domingo, 14 de agosto de 2016 às 15:43 ▪ 3 Comentário/s
Blogger Shana disse...
19 de setembro de 2016 19:55
É difícil comentar num texto que parece ser tão pessoal, embora eu não saiba se é fictício ou real. De qualquer maneira, o negócio é focar as energias em si mesma e seguir em frente, por mais dolorido que seja. >: Cada pessoa que a gente ama e que se vai é uma morte meio simbólica, e a gente precisa velar, enterrar e elaborar o luto dela.
Se for um desabafo, força e espero que as coisas melhorem :)
Um abraço!
[ Hishoku no Sora ]

Blogger Nat disse...
23 de setembro de 2016 17:16
É beeeeem pessoal Shana.
E essa coisa de velar, enterrar e elaborar o luto, bom, ainda estou de luto com tudo que aconteceu. Infelizmente, não melhorou nada, a cada dia só pioro.

Blogger ɱicɑɦ disse...
8 de dezembro de 2016 17:03
Nossa, realmente não sei o que se passa, mais como foi dito, deve ser bem pessoal de sua parte ;>
Sabemos que iremos perder alguém um dia, mais nunca iremos nos acostumar com perdas ~



Tem postagem nova lá, se gostar fique a vontade para nos seguir ^^


http://mundo-mikas.blogspot.com

Postar um comentário

« Postagens Novas
Página inicial
Postagens Antigas »
Olá, seja bem-vindo!
Eu sou a Nat (Kitty) e esse é um pequeno espaço da minha mente super louca e confusa. Aqui só tem besteira! Mas divirta-se!
Mika Ani-chan Usagi Wong Sadako - Juliana -
Anime Desafio Filme Jogo Presente Random Texto Desabafo/Pessoal Dia a Dia Foto Musica Projeto Tag/Meme Viagem/Passeio
+ follow this blog +

Me leva com você ♥