terça-feira, 28 de fevereiro de 2017
Só pra você saber garoto
Eu não sou sua e nunca vou ser!

Você com sua mente doentia acabou com tudo com o primeiro tapa e o ultimo olhar sedento pelo meu sangue. De fato, fiquei com medo, mas não tenho medo agora. Você apenas matou uma vida minha, tenho mais 5 pra gastar, então respira fundo que o contra-ataque já esta pronto meu amor. Vou mentir e ser tudo o que você mais precisa e quer. Vou ser seu doce veneno e destruir o seu pensamento mais sagrado, fazer você se perder em mim e só de mim se alimentar. Te tocar sentindo nojo e olhar no fundo dos seus olhos negros e convencer que você me tem e terá até o fim dos tempos. Provar que você é só mais um homem perdido no mundo, um homem tão falho e cheio de pecados quanto eu. Te dar tudo enquanto te tiro tudo. Tão perto, tão quente e feroz.. Ouvir você gritar e não ter ninguém pra ouvir, será minha diversão.
Eu tenho amor e sou o máximo do pecado, então vou fazer você sangrar só de te olhar e te ver implorar pela vida que não tem mais. Eu vou te ter, te amar e te matar friamente. Vou lavar minhas feridas com álcool e continuar andando firme pela terra, e todos vão olhar para mim e ver uma pequena menina inocente que perdeu um grande amor. Eu vou contar suas histórias como se fossem minhas histórias, viver seus sonhos como se fossem meus sonhos e ninguém nunca saberá porque a escuridão vai guardar todos os nossos segredos. Você pode confiar em mim!
[edit 15/07/2017]
Esse texto, bem, ele fala de uma menina que depois de sofrer um ataque de um homem que ela conhece, resolve se vingar dele. Ela acha que a força da mente vai ser maior que a dos punhos dele.
[/edit]

Marcadores: ,

Escrito por Nat     ▪     8 Comentário/s
Blogger Pam-chan disse...
20 de março de 2017 11:40
Olá Nat!

Tudo bem?
Bem-vinda pelo meu blog! Fico feliz de receber comentário de elogio sobre do meu cover! Já logo irei postar os próximos e aguarde ansiosamente hehehe xD

Então, achei bem forte esse texto, pelo que entendi, é sobre quanto o amor é profundo? É algo que senti lendo isso... Bem interessante.

Kiss

Blogger Nat disse...
21 de março de 2017 08:04
Olá Pam-chan ^^

Eba, vou aguardar com certeza!!

Ééé, fala mais sobre uma revolta de uma garota que conheceu o lado mal de um garoto xD Mas tem uma dose de amor sim hehe.

Beijo

Blogger Shana disse...
23 de março de 2017 19:49
Oooi Nat <3
Obrigada pelo comment *w* Tá perdoada pela ausência, a vida tá corrida pra todo mundo mesmo, hahaha!
Nossa, achei esse texto muito pesado. Pensei muito naqueles relacionamentos abusivos e crimes passionais :( Espero que essa garota não se machuque nessa história!
Beeeijo :*

Blogger Nat disse...
26 de março de 2017 15:24
Olá Shana ^^

Ohh, obrigada por entender, haha. Apesar de não parecer eu leio mais os blogs do que comento, sorry.
Uhhh~~👏👏😮 Você entendeu o motivo. A essência do texto. E ele fala bem sobre isso. Ela ta bem, vai ficar melhor ^^ O pior já passou.
Kiss!

Blogger Monica disse...
18 de abril de 2017 20:41
Oi, Nat! Obrigada pela preocupação ♥
Já estou melhor, sim.

Seu blog é muito bonitinho e me vi um pouco nesse texto! o.o
Forte e profundo. Não que eu tivesse uma história similar, mas tiveram uns pontos que me identifiquei muito com a menina da história.

Beijinhos e boa semana pra ti ;*

Blogger Nat disse...
16 de maio de 2017 02:21
Oi Mônica
Que bom que esta melhor ^^

Obrigada, mas o seu blog é muito mais lindo <3 kk
Ah, não sei se é uma coisa que me deixa "feliz" em saber que você se viu, mesmo que em poucas partes, no texto.
Enfim, espero que tenha gostado ^^
Beijos

Blogger Yuzu ♡ disse...
3 de junho de 2017 20:39
Oi Nat!
Não lembro se já tinha visitado aqui, que layout bonitinho! Eu estou apaixonada por esse gatinho preto aaaa
Gostei bastante do texto! Ele parece bem sombrio, me lembrou um pouco Killing Stalking, fiquei imaginando como seria na visão do Yoonbum tentando se vingar do Sangwoo :O
Ás vezes eu gosto de escrever textinhos e ficar imaginando histórias na minha cabeça, mas não tenho coragem de postar eles haha

Beijinhos!
Galaxy Wolf
Soul Castle inscrições abertas!

Blogger Roxas disse...
6 de junho de 2017 00:49
Olá, aqui é a Sii fingindo ser o Kuroi, mensageiro do Onigiri quase Prédio. Vim avisar que tem presentinhos pra você no Onigiri! <3 Beijos
http://onigiri-quase-predio.com

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e por comentar no meu blog!! ❤ Volte sempre que desejar ^^

Postagens Novas
Página inicial
Postagens Antigas
Hey bem-vindo! Eu sou a Nat e esse é um pequeno espaço da minha mente super louca e confusa. Aqui só tem besteira! Mas divirta-se!
follow this blog
Categorias
Arquivo
Me leva com você