Só pra você saber garoto
Eu não sou sua e nunca vou ser!

Você com sua mente doentia acabou com tudo com o primeiro tapa e o ultimo olhar sedento pelo meu sangue. De fato, fiquei com medo, mas não tenho medo agora. Você apenas matou uma vida minha, tenho mais 5 pra gastar, então respira fundo que o contra-ataque já esta pronto meu amor. Vou mentir e ser tudo o que você mais precisa e quer. Vou ser seu doce veneno e destruir o seu pensamento mais sagrado, fazer você se perder em mim e só de mim se alimentar. Te tocar sentindo nojo e olhar no fundo dos seus olhos negros e convencer que você me tem e terá até o fim dos tempos. Provar que você é só mais um homem perdido no mundo, um homem tão falho e cheio de pecados quanto eu. Te dar tudo enquanto te tiro tudo. Tão perto, tão quente e feroz.. Ouvir você gritar e não ter ninguém pra ouvir, será minha diversão.
Eu tenho amor e sou o máximo do pecado, então vou fazer você sangrar só de te olhar e te ver implorar pela vida que não tem mais. Eu vou te ter, te amar e te matar friamente. Vou lavar minhas feridas com álcool e continuar andando firme pela terra, e todos vão olhar para mim e ver uma pequena menina inocente que perdeu um grande amor. Eu vou contar suas histórias como se fossem minhas histórias, viver seus sonhos como se fossem meus sonhos e ninguém nunca saberá porque a escuridão vai guardar todos os nossos segredos. Você pode confiar em mim!

Marcadores: ,

Escrito por Nat ▪ terça-feira, 28 de fevereiro de 2017 às 21:56 ▪ 6 Comentário/s
Blogger Pam-chan disse...
20 de março de 2017 11:40
Olá Nat!

Tudo bem?
Bem-vinda pelo meu blog! Fico feliz de receber comentário de elogio sobre do meu cover! Já logo irei postar os próximos e aguarde ansiosamente hehehe xD

Então, achei bem forte esse texto, pelo que entendi, é sobre quanto o amor é profundo? É algo que senti lendo isso... Bem interessante.

Kiss

Blogger Nat disse...
21 de março de 2017 08:04
Olá Pam-chan ^^

Eba, vou aguardar com certeza!!

Ééé, fala mais sobre uma revolta de uma garota que conheceu o lado mal de um garoto xD Mas tem uma dose de amor sim hehe.

Beijo

Blogger Shana disse...
23 de março de 2017 19:49
Oooi Nat <3
Obrigada pelo comment *w* Tá perdoada pela ausência, a vida tá corrida pra todo mundo mesmo, hahaha!
Nossa, achei esse texto muito pesado. Pensei muito naqueles relacionamentos abusivos e crimes passionais :( Espero que essa garota não se machuque nessa história!
Beeeijo :*

Blogger Nat disse...
26 de março de 2017 15:24
Olá Shana ^^

Ohh, obrigada por entender, haha. Apesar de não parecer eu leio mais os blogs do que comento, sorry.
Uhhh~~👏👏😮 Você entendeu o motivo. A essência do texto. E ele fala bem sobre isso. Ela ta bem, vai ficar melhor ^^ O pior já passou.
Kiss!

Blogger Monica disse...
18 de abril de 2017 20:41
Oi, Nat! Obrigada pela preocupação ♥
Já estou melhor, sim.

Seu blog é muito bonitinho e me vi um pouco nesse texto! o.o
Forte e profundo. Não que eu tivesse uma história similar, mas tiveram uns pontos que me identifiquei muito com a menina da história.

Beijinhos e boa semana pra ti ;*

Blogger Nat disse...
16 de maio de 2017 02:21
Oi Mônica
Que bom que esta melhor ^^

Obrigada, mas o seu blog é muito mais lindo <3 kk
Ah, não sei se é uma coisa que me deixa "feliz" em saber que você se viu, mesmo que em poucas partes, no texto.
Enfim, espero que tenha gostado ^^
Beijos

Postar um comentário

« Postagens Novas
Página inicial
Postagens Antigas »
Olá, seja bem-vindo!
Eu sou a Nat (Kitty) e esse é um pequeno espaço da minha mente super louca e confusa. Aqui só tem besteira! Mas divirta-se!
Mika Ani-chan Usagi Wong Sadako - Juliana -
Anime Desafio Filme Jogo Presente Random Texto Desabafo/Pessoal Dia a Dia Foto Musica Projeto Tag/Meme Viagem/Passeio
+ follow this blog +

Me leva com você ♥