Muito inspirada pela Valéria do blog Hey! I'm With The Band, que tem uma tag chamada Thanks for the Memories onde ela deixa registrado fotos e momentos incríveis que viveu, hoje eu também vou começar a minha própria tag :) Mas não foi só a Valéria que me inspirou, o nome da música do Fall Out Boy, Thnks fr th Mmrs, também ajudou muito nessa nova tag.



Sétima série, vulgo melhor ano escolar da minha vida (?). E essa foto é de 2008, um passeio da escola para conhecer a nascente do rio Tietê que fica em Salesópolis. Nossa escola tinha ganhando um concurso, se eu não me engano, e alguns alunos foram selecionados para o passeio. Esse dia foi muito divertido, tenho altas lembranças. E eu cobri o rosto das pessoas porque o importante é só eu mesmo USHASUAH' Não, mas ninguém além de mim, precisa saber quem são essas pessoas.


Essas micro fotos são do ensino médio, vulgo três anos da minha vida que foram uma merdinha. Nunca voltaria pra essa época! Mas como podem ver, eu tinha pintado metade do meu cabelo de vermelho cereja. Era lindo, principalmente porque isso me fazia ficar no fundo da sala com colegas :) Apesar de não sentir falta, obrigada pelas memórias ♡



Saudades de ir nos shows dos amigos que estão começando na carreira musical ♡ Nessa foto, eu já estava grávida da Lili, e eu lembro que me fizeram andar muito até o local do show (ninguém tinha dó não). O mais legal foi que depois do show, toda essa galera se juntou pra comer frango frito num restaurante bem nota 6/10. Saudades!

Marcadores: , ,

postado por Nat às 23:58 • 10 abril 2020 • 3 Comentário/s