Hoje eu estava escutando os últimos álbuns lançados no kpop, e achei que seria uma ótima ideia compartilhar os meus álbuns favoritos com vocês. Só que não vai ter só de kpop (se você não sabe, eu sou eclética com músicas), então se preparem para uma mistura. E antes de começar, eu quero dizer que essa lista é pessoal, ou seja, é baseada no meu gosto apenas. Se você não concordar com as minhas escolhas, olha, eu sinto muito. Ou melhor, não sinto não. E outra coisa importante é que não existe uma classificação, todos eles estão no mesmo pódio pra mim. Dito isso, vamos começar!

2NE1 - CRUSH



Favoritas: Baby I Miss You; Good To You; Crush; If I Were You; Gotta Be You

A única parte ruim desse álbum é quando ele acaba, hahaha! Juro, não tem uma música ruim nele pra mim. Mas eu sou muito suspeita pra falar, porquê eu acho a discografia completa do 2NE1 simplesmente icônica. Mas vale a pena vocês ouvirem pelo menos as minhas favoritas desse álbum.

LOONA - [X X]



Favoritas: Curiosity; Satellite; Butterfly

Outro grupo que eu amo de paixão! LOONA tem três mini álbuns atualmente, e pra mim o melhor de todos é o segundo, XX. Essa era que as meninas viveram foi maravilhosa, fora as coreografias para as músicas que são perfeitas (aí satellite, eu te amo ♡). É outro álbum que eu recomendo ouvir todas as músicas, até porque são apenas seis músicas e uma é introdução, então você acaba rapidinho.

Avril Lavigne - Let Go



Favoritas: Complicated; Sk8er Boi; I'm with You; Too Much to Ask; My World

Quando esse álbum foi lançado, uns dias antes do meu aniversário de sete anos, eu nunca imaginaria que amaria tanto um álbum. Lógico que eu só fui conhecer ele alguns anos depois com uma caralhada de outros álbuns, mas ele é sem duvida até hoje o que eu mais amo da Avril. E pra quem não sabe, esse é o álbum de estreia dela, e foi bastante premiado na época.

Marcadores: , ,

postado por Nat às 23:41 • 21 abril 2020 • 1 Comentário/s