Olá moças e moços! Como foi o mês de vocês? Eu estou bem, caso queriam saber ou não, mesmo novembro tendo seus altos e baixos, no final eu deixo ele ir na paz.
Amanhã, dia primeiro de dezembro, minha filha vai completar seus três anos de vida *palmas* Eu nem acredito que já passou tanto tempo assim e que ela cresceu. As vezes eu até esqueço que sou a mãe dela, hahaha! Eu já comprei o presente dela e tenho certeza que ela vai amar, pois são os bonecos do desenho favorito dela ♡
Antes de irmos ao tema do post, vamos aos aniversariantes de novembro, meus bias lindos que moram no meu coração de fã ♡ 생일 축하 해요

  
  


Segundo dia: Escreva algo que alguém falou sobre você e você nunca se esqueceu

Já fui chamada de meretriz por alguém que só estava vendo um pedaço pequeno de uma situação enorme, e por causa disso levei uns golpes de outra pessoa. Nunca culpei a pessoa que me chamou de meretriz pelos golpes, mas até hoje não entendi o porquê de ter sido chamada assim. Mas ok, o tempo passa e um dia eu esqueço. Eu acho.


Marcadores: ,

postado por Nat às 23:34 • 30 novembro 2020 • 1 Comentário/s