Olá seres mágicos! Último dia do ano e eu estou aqui passando o tempo, já que aqui em casa não tem muito o que fazer a não ser esperar dar meia-noite. E eu também estou começando a gostar de postar alguma coisa sempre no último dia do ano. Então que vire uma boa tradição, e que eu sempre traga algo legal no final de cada ano. Só que neste ano vai ser exceção - até porque esse ano não foi lá essas coisas - então porque não responder algumas perguntas que os xovens tristes da internet (cof cof) fazem para ganhar atenção, rs. Créditos a página SAD por selecionar algumas perguntas tão peculiares e a outras random. E sem mais delongas, vamos ao que eu chamei de desafio. Let's go!

60 perguntas horríveis que você pode fazer

01: Você tem um bom relacionamento com seus pais?
Meu pai faleceu quando eu era pequena, então pra ele eu não tenho uma resposta. Para minha mãe a resposta é não, a gente só convive mesmo e as vezes nem isso.

02: Quem você disse pela última vez "Eu te amo"?
Para minha filha ♡

03: Você se arrepende de alguma coisa?
Me arrependo de ter machucado algumas pessoas com a minha impulsividade.

04: Você é inseguro?
Com o meu corpo sim, mas em outros aspectos não muito.

05: Qual é o estado da sua relação?
Relação com o que exatamente (???)

06: Como você quer morrer?
E quem falou que eu quero morrer? rs.

07: O que você comeu pela última vez?
Macarrão instantâneo (miojo) com requeijão.

08: Você jogou algum esporte?
Vários. Desde futebol até handebol, vôlei e basquete.

09: Você morde as unhas?
Só quando estou muito ansiosa.

10: Quando foi a sua última luta física?
04/03/2017

11: Você gosta de alguém?
Eu gosto de muitas pessoas (apesar de não parecer).

12: Você já ficou acordado 48 horas?
Não pelo o que eu me lembre.

13: Você odeia alguém neste momento?
Não. Eu tento não ficar cultivando esse sentimento.

14: Sente falta de alguém?
Sinto falta do meu pai.

15: Você tem algum animal de estimação?
Não, mas eu já tive um coelho preto quando eu morava com a minha vó.

16: Como você se sente exatamente neste momento?
Que estou parada na vida e que não consigo sair, mas não por vontade própria.

17: Você já beijou alguém durante o banho?
Sim.

18: Você tem medo de aranhas?
Não é medo, mas eu deixo elas livres por aí e fico longe quando possível.

19: Você voltaria no tempo se te dessem a oportunidade?
Sim! Ainda com uma cartinha com muita coisa escrita.

20: Onde foi o último lugar onde você beijou alguém?
Em uma estação do metrô aqui em São Paulo.

21: Quais são os seus planos para este fim de semana?
Não tenho nada planejado.

22: Quer ter filhos? Quantos?
Eu já tenho uma. Mas antes da Alice, eu queria um casal de gêmeos.

23: Você tem piercings? Quantos?
Segundo furo da orelha conta? Se sim, eu tenho três furos em casa orelha.

24: Qual é seu maior medo?
Irracional: Escuro, monstros, fantasmas, demônios.
Racional: Ver quem eu amo sofrer e não poder fazer nada.

25: Sente falta de alguém do seu passado?
Sinto falta do meu pai.

26: Que almeja agora?
Estabilidade financeira.

27: Você já quebrou o coração de alguém?
Já. E foi horrível saber que eu já fiz isso.

28: Você já foi enganado?
Sim, muitas vezes.

29: Você já fez um namorado / namorada chorar?
Sim.

30: O que te irrita agora?
Ficar me chamando o tempo todo por coisas pequenas.

31: Alguém te quer?
Sei de um.

32: Qual é a sua cor favorita?
Azul.

33: Você tem problemas de confiança?
Sim. Eu confio de graça e quando a pessoa faz algo que me mágoa, eu sento e choro. É.

34: Com quem / qual foi o seu último sonho?
Eu não lembro dos meus sonhos.

35: Quem foi a última pessoa com quem você chorou?
Comigo mesma.

36: Dá segundas oportunidades muito facilmente?
Sim, porque eu não sei guardar mágoa por muito tempo. (Eu sou trouxa, isso sim)

37: É mais fácil perdoar ou esquecer?
Perdoar, mas nada será esquecido.

38: Este ano é o melhor ano da sua vida?
NÃO!

39: Quantos anos você tinha quando teve seu primeiro beijo?
Eu não lembro real, mas eu era bem nova.

40: Você já saiu completamente nu?
Não. *risos*

41: Comida favorita?
Macarrão ao molho de tomate. *Combo: Suco de laranja sem açúcar e sem gelo, de sobremesa sonho de padaria ou pudim.

42: Você acha que tudo acontece por uma razão?
Não, e é até meio triste pensar que tudo precisa de uma razão.

43: Qual foi a última coisa que você fez antes de dormir ontem à noite?
Fiquei sonhando acordada.

44: Sabe cozinhar?
Sei sim :)

45: Você é ruim?
Só quando eu quero.

46: Com quantas pessoas você já lutou?
Eu não sei ao certo, mas diria umas duas ou três.

47: Você acredita no amor verdadeiro?
Não.

48: Status do tempo favorito?
Frio e chuva.

49: Você gosta de neve?
Pela televisão parece legal.

50: Quer casar?
Não sei, não achei ninguém que me faça querer isso.

51: É fofo quando alguém te chama de bebê?
Não.

52: O que te faz feliz?
Comida; um passeio legal; música; ser livre.

53: Você mudaria seu nome?
Não, eu gosto dele.

54: Seria difícil beijar a última pessoa que você beijou?
Eu acho que não, mas não sei se eu beijaria.

55: Seu melhor amigo do sexo oposto te quer, o que você faz?
*rindo de nervoso internamente* Se o meu sentimento for recíproco, porque não aproveitar enquanto durar.

56: Você tem um amigo do sexo oposto com quem você possa agir por completo?
Não, todos eles demonstram (ou falam) que pareço meio idiota ou que eu ainda não sai da escola.

57: Quem foi a última pessoa do sexo oposto com quem você falou?
L. M.

58: Com quem foi a última pessoa com quem teve uma conversa profunda?
L. L.

59: Você acredita nas almas gêmeas?
Não.

60: Há alguém por quem você morreria?
Morrer? E depois como eu vou aproveitar a vida com a pessoa? Adianta salvar alguém e perder a vida? Não tenho resposta pra isso.


Meio idiota, mas está valendo.


Desejo que esse ano seja mil vezes melhor que este que nos deixa, porque se vir algo parecido de novo, a humanidade não vai aguentar - mas é só a minha opinião. De qualquer forma, não vindo outro vírus que saí matando todo mundo sem dó, já está bom pra mim.
Enfim, que todos vocês consigam iniciar o ano com boas vibrações e com leveza.
Beijos e se cuidem!
Até o ano que vem ;)

Marcadores: , ,

postado por Nat às 23:57 • 31 dezembro 2020 • 6 Comentário/s