essa seria eu saindo dos lugares como fada (gif por La Petite Souris)

Olá seres mágicos de todos os reinos! Hoje eu estou a pura magia; um ser cheio de poderes; a elfo da era medieval e porque não a fada cintilante dos meus sonhos. Pois é, hoje eu acordei magicamente e estou super afim de passar essa vibe para vocês. E tudo isso graças a uma tag que trata justamente disso, magia. Na verdade é sobre fadas, mas creio que esteja tudo no mesmo balaio, rs. E não se preocupem, a tag é bem curta - só com sete perguntas - então eu vou encher de gifs e é isso. Ah! Eu peguei (roubei cof cof) essa tag e o gif da fadinha azul ali em cima do blog La Petite Souris da Bruna :)

Regras:
Coloque o selo no seu post; está no final da postagem
Cite quem o marcou; ninguém me marcou, mas peguei no blog La Petite Souris
Marque 3 ou 7 blogs para espalhar o pó de fada por aí; Vou deixar para quem quiser fazer :)

TAG: Pó de Fada

1- Qual sua flor favorita?

São as rosas.


2- Qual seu doce favorito?

Sonho de padaria e pudim.


3-Qual (ou quais) é o seu Conto de Fadas favorito?

O que eu mais gosto é A Bela e a Fera. No começo era só porque a Bela era única princesa que "se parecia" fisicamente comigo, mas hoje em dia é por tudo. Também gosto bastante de Alice no País das Maravilhas, Valente e Mulan.


4- Como seriam as suas asas caso você as tivesse? Descreva-as ou ilustre-as. (Tamanho, forma, cor...)

Seria exatamente assim, só que em tons de azul e com brilho.


5-Uma música para dançar na floresta a luz do luar:


6-Como você espalha seu pó de fada (alegria, amor...) por aí?

Ultimamente está bem difícil, mas gosto de pensar que espalho o pó de fada quando estou cuidando do planeta, ajudando animais de rua e cuidando de plantas e árvores.


7- Cite 3 coisas que você é grato (a).

Sou grata por ser mãe; por não passar fome; por poder aprender.



Hoje fico por aqui. Espero que vocês tenham gostado da tag, pois eu amei muito ela. Se alguém sentir vontade de fazer, me manda as repostas, ok?!
Beijinhos de luz com purpurina azul! 

Marcadores:

postado por Nat às 14:07 • 02 fevereiro 2021 • 4 Comentário/s