Hoje vamos realizar um sonho, dizer sim, um ao outro para a vida inteira. Não será fácil. E teremos que nos empenhar a cada dia. Mas quero fazer isso porque te quero. Quero tudo em você, para sempre.

Que a partir deste dia eu possa ser o seu lar, te trazer calma e conforto nos momentos difíceis. Te abraçar com ternura e ter a paciência que o amor exige. Poder compartilhar as alegrias e ser a sua força quando necessário. 

Prometo sempre te respeitar, te amar e nunca te deixar sozinho nos dias nublados. Prometo fazer valer a pena toda a sua espera. Que possamos sempre nos divertir e levar a vida com alegria e riso solto. A nossa melhor parte é essa. 

Eu te amo e poderia ficar te falando de várias formas como esse amor por você é enorme, e que me faz tão bem. Você não faz só mínimo que se espera de um ser humano, rs, você se esforça para ser sempre presente, atencioso, carinho e um pai incrível. A Alice te ama, e tenho certeza que pra ela você é um pai incrível. E eu te amo por isso. Te amo por me esperar e nunca ter me abandonado.

Larrussa, me espere no altar pois vamos nos casar hoje. E você não tem noção de como esse dia vai ser incrível. 

Eu te amo!

Marcadores: ,

postado por Nat às 08:22 • 11 fevereiro 2023 • 5 Comentário/s