Olá! Como você está? Espero que bem :)

Hoje vai ter mais um 6 on 6 e na data certa (rs). O tema foi escolhido pela Emi, e eu confesso que foi um tema um pouco difícil. Mas depois de um tempo achei as fotos que combinavam. Então vamos lá.


A gatinha da minha prima que se não me engano se chama Nut. Eu acho ela super fofa e carinhosa, ao contrario da Alice que ela feia XD


A árvore que eu encontrava todo dia indo para o meu antigo trabalho.


Mês passado fui na exposição da DreamWorks Animation com a minha mãe e a Alice. Foi muito legal, eu reconheci todos os filmes, haha.


Eu de vestida de noiva e sim, casei na igreja vestida de branco porquê eu quis mesmo.


Minha primeira carta do baralho semanal de tarô (não é bem isso, mas é isso). Eu gosto dela.


O Pico Do Olho D'agua fica em Mairiporã. O lugar é lindo, mas infelizmente algum ser do mal agora está cobrando as pessoas para poderem ver esse lugar.

xXx

É isso por hoje. O próximo tema vai ser a minha escolha, então vamos aguardar ansiosos.
Beijos e até mais!

Marcadores: ,

postado por Nat às 23:59 • 06 julho 2023 • 4 Comentário/s