Categorias
Anime - Blogagem Coletiva - Desabafo - Dia a Dia - Filme - Foto - Jogo - Maternidade - Musica - Pessoal - Presente - Projeto - Random - Receita - Shhh... - Tag/Meme - Texto - Viagem/Passeio
Projetos


Nasetet
sexta-feira, 24 de outubro de 2014


Irresponsável. Talvez essa seja a palavra que me defina quando se trata de pessoas. Eu nunca tomei cuidado quando eles se aproximaram de mim me dando carinho, atenção e segurança. Era tão inocente que não dava pra desconfiar, então eu simplesmente me deixava levar.
Hoje eu tento me segurar e me esquivar das coisas que considero uma ameaça, mas elas sempre vêm com um toque de ternura e bondade. Eles devem saber exatamente o que fazer para poder me conquistar, iludir e depois dar o bote. Eu sou a pessoa que eles enchem de esperança, sonhos, vontade de viver que me tira o sono pra depois, nada. Talvez eu que crie expectativas de mais e acabe sofrendo por confiar de mais. Talvez a errada da história toda seja eu.
Eu realmente tenho medo deles, mas amo conviver com eles. São tão bons quando querem e viver nessa história de “hoje ele está comigo e amanhã quem sabe”, é bom. Acho que gosto de ser enganada, só pode.
Não importa o que aconteça, sempre vou mergulhar e me deixar levar por sensações inusitadas sem pensar duas vezes. Sempre sendo a garota “eu mesma” e sem medo de ser feliz, mas com um medo enorme de perdê-los. Eu sou toda confusa, eu sei, mas é culpa deles se eu os quero perto e longe, se eu os amo e odeio, se eu desejo tudo de bom e que se explodam também. Enfim, eles são boa parte da minha vida e sempre vão ser e é por isso que eu sou feliz.

Marcadores:

Escrito por Nat às 07:12            1 Comentário/s
Blogger Maria Clara disse...
14 de novembro de 2014 19:18
Ai mds, eu sou muito parecida com você, sério! Eu também acho que crio muita expectativa e confio demais nas pessoas :/!

pequenos-exageros.blogspot.com.br

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e por comentar no meu blog!! ❤ Volte sempre que desejar ^^