Categorias
Anime - Blogagem Coletiva - Desabafo - Dia a Dia - Filme - Foto - Jogo - Maternidade - Musica - Pessoal - Presente - Projeto - Random - Receita - Shhh... - Tag/Meme - Texto - Viagem/Passeio
Projetos


Nasetet
domingo, 16 de novembro de 2014
Olá, como estão? Espero que bem pois eu não estou nada bem, vou ter que sair da minha casa contra a minha vontade para um passeio que não quero ir. t.t  Mães, elas nunca vão entender um não nosso. Sempre acham que é frescura ou que é preguiça, que no meu caso não deixa de ser muita verdade, afinal, eu tenho muita preguiça até pra sair do meu quarto e ir para a sala.
Enfim, hoje antes de sair de casa queria compartilhar com vocês as músicas que vou escutar durante esse "passeio". Creio que a maioria de vocês já devem conhecer as músicas, porque quase todas são k-pop e são bem conhecidas. As outras eu já não tenho certeza se vocês vão conhecer, mas qualquer coisa vão conhecer agora. Espero que gostem.


Não tem muita música porque a minha mãe já está gritando comigo pra eu sair do meu computador. Pelo menos deu tempo de jogar uma partida de aram no LOL, mas eu perdi :'( Eu sei jogar e já ganhei muitas vezes, mas como eu estava com pressa e não sabia jogar com o personagem que cai, acabei fazendo besteira.
Eu fiz tanta coisa errada nessa partida, olha isso: 4/9! Isso é muito ruim. Depois que eu voltar vou treinar mais até saber jogar direito com ele.
Ok, vamos esquecer isso e finalizar logo o post por aqui?! Que vocês tenham uma ótima semana, beijos e fui!

Marcadores: , ,

Escrito por Nat às 05:14            4 Comentário/s
Blogger Nandinha Cristovão disse...
16 de novembro de 2014 13:49
Nossa eu nunca tinha ouvido mas gosteii!

MALUCA POR ESTRELAS
http://malucaporestrelas.blogspot.com/

Blogger Helena ☯ disse...
22 de novembro de 2014 21:52
Acho que você anda me observando moça .qn UAHSUAHSU.
78% dessas musicas também são musicas que eu escuto em passeios indesejados e para basicamente tudo, são boas para arrumar o quarto e lavar a louça também, AUSHUASHA. 2ne1 ♥ BIGBANG ♥ GD ♥ TOP ♥ Hyuna ♥ amo muito. Ouvi muito 2ne1 em uma excursão de terceira idade que fiz com a minha vó pro orquidário, tudo haver, hu3. Enfim, as ultimas ainda não conhecia, mas vou ouvir agora, estava mesmo a procura de musicas boas que não fossem kpop ^^.

Até mais! ♡
mikicandy.blogspot.com

Blogger Natsume disse...
28 de novembro de 2014 14:41
Hello \o\

Nova leitora aqui ^^
Entendo como você se sente em relação a isso, eu também sou obrigada a ir em lugares que não quero ir e ver pessoas que eu não quero ver ¬¬' mas infelizmente faz parte da vida ¬¬'

Opa! Playlist começando com 2NE1 já é tudo de bom *----* eu não ando em uma fase muuuito Kpop, mas quando estou 'no clima' escuto bastante essas gracinhas o/ Dara diva eterna ♥

Eu também sei como é as frustrações dos games da vida, mas a prática leva a perfeição \o/

Anyway, adorei o blog! vou te acompanhar ♥

by Natsume | Suna no Oshiro


Blogger Anny Ferreira disse...
29 de dezembro de 2014 18:12
NAT7T, tudo bom?
Eu vi seu comentário em um post do Tsuki sobre uma receita de bibimbap, então, sobre a pasta de pimenta. Os coreanos sempre estão comendo coisas muito apimentadas, por isso que eles colocam aquela pasta.

Mas ela meio que fica de lado, você não coloca ela no preparo da receita, é tipo como se fosse o catchup coreano sabe.

Espero ter ajudado, amei o layout do seu blog e o conteúdo, pensei estar lendo minha opiniões nele, principalmente no post sobre faculdade.
Beijos

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e por comentar no meu blog!! ❤ Volte sempre que desejar ^^