Oi gente! Estou muito feliz desse a ultima vez que postei aqui e sabe porque? Não vou falar por que é segredo Muahaha.. Mas posso dizer que certas coisas e pessoas aconteceram de novo na minha vida e com isso trouxe a felicidade que tinha fugido de mim a um tempo atrás. Isso sim é uma noticia bem explicada né?!
Então acho que ninguém reparou, mas o layout antigo sumiu! Não é bem assim, eu só troquei mesmo e não estava muito afim de fazer um, então fui lá no BlogSkins e achei esse. Claro que eu mexi um pouco nele, mas foi bem pouco mesmo porque eu gostei muito dele e só dei um toque da Nat.
Hum, tinha mais alguma coisa para falar e não lembro. Odeio esquecer coisas importantes. Enfim, já que esqueci vamos ver o comeback do 4MINUTE que está lindo. 


Esse é um dos motivos pra mim estar feliz. Olha que linda a JiHyun! Estou tão feliz por ela nesse mv, apareceu mais e cantou um pouco mais do que nos outros mvs do 4M. Linda, linda, linda! Tudo está perfeito, estou viciada na musica já, não parei de ouvir até agora *Turturuturuturu* Está tudo tão diferente e lindo que já tem gente falando mal delas ¬¬
Ao que parece alguns "BlackJacks" falaram que o mv das meninas está muito parecido com Missing You do 2NE1. Minha opinião: Quando vi o mv ele me lembrou sim o Missing You, mas não achei tão parecido assim não. O que vez lembrar foi esse tom de tristeza, cores meio darks, roupas elegantes e só. O resto foi tudo lindo e maravilhoso e para as inimigas de plantão beijo image  Agora ouçam a musica e tirem suas próprias conclusões e me contem, ok! Beijo gente linda :)

Marcadores: ,

postado por Nat às 00:30 • 27 janeiro 2015 • 6 Comentário/s