Por ter demorado tanto pra postar. Juro que não foi preguiça, pelo menos não dessa vez.
Eaaaaae galerinha ^^

Vocês estão bem? Já começaram as aulas? Espero que não ou sim se você está no tédio e não tem nada além no computador pra se divertir, ir pra escola é ótimo. No meu caso enquanto eu não começar algum curso ou a faculdade de novo (porque eu desisti da que eu estava fazendo), não vou ter a experiencia de voltar as aulas tão cedo. Por um lado isso é bom e por outro ruim, mas como eu só vejo o lado bom das coisas estou amando ter essas férias sem fim.
Muitas coisas aconteceram, como sempre, desde a ultima vez que estive aqui. Cortei o cabelo, minha mãe fez aniversario, matei algumas baratas, a guerra entre o OnigirixSenbonzakura terminou (ganhamos (ノ>▽<)ノ ) e joguei muito LOL. Sobre o meu corte de cabelo quero dizer que estou amando essa mudança. Eu queria mudar e cortar o cabelo nunca foi um problema pra mim, então entrei em uma longa jornada de qual corte iria fazer. Depois de pensar muito, escolhi fazer chanel de bico. Apesar do cabeleireiro fazer o corte um pouco torto, coisa que nem dá pra notar, está muito bonito. As outras coisas são meio bláá, então vou dizer logo o motivo desse post que é a tag/meme que a Emy do Prismática me indicou para fazer. Vaaamos nessa! <o/

Tag/Meme: 8 coisas!
  • 8 coisas que quero fazer antes de morrer:
1- Viajar para lugares legais.
2- Adotar um animal.
3- Ir ao show do 2NE1 <3
4- Me casar com alguém que eu ame muito e que me ame também.
5- Ver a aurora boreal.
6- Ter minha própria casa.
7- Ter um emprego bom.
8- Aprender a dançar melhor.
  • 8 coisas que amo:
1- Minha casa.
2- Meu namorado.
3- Minha família.
4- Minha futura tartaruga de estimação.
5- Mangás. (Tenho que começar a trabalhar pra comprar muitos mais.)
6- Jogar jogos em geral. No computador, video-game, etc...
7- Assistir filmes.
8- Ouvir músicas.
  • 8 coisas que detesto:
1- Pré-julgamento com tudo.
2- Tudo relacionado ao gênero terror.
3- Acordar cedo.
4- Falta de educação.
5- Maus-tratos aos animais e/ou pessoas.
6- Ficar com fome.
7- Escuridão total.
8- Lugares com muitas pessoas.
  • 8 coisas que digo com frequência:
1- Mãe?
2- Não!
3- @#$%!@$.   (Muito feio pra ser escrito).
4- Mano... Cara.. Vai se fuder! (Por causa dos jogos online).
5- Estou jogando.
6- Acho que estou com fome galera, vamos comer?
7- Ahh, não tô muito afim de sair não.
8- Nossa, hahaha.
  • 8 Maquiagens/roupas que não vivo sem:
1- Tênis.
2- Calça Jeans.
3- Moletons.
4- Meias.
5- Filtro solar.
6- Rímel.
7- Camisetas gigantes.
8- Jaquetas.
  • 8 objetos que não vivo sem:
1- MEU celular
2- MEU computador
3- MEU vídeo game
4- MEUS fones
5- MINHA cama
6- MINHAS cobertas
7- MEUS óculos
8- MINHAS meias
  • 8 filmes/jogos/livros/séries que amo:
1- Todos os filmes e livros do Harry Potter
2- League of Legends (jogo)
3- Orgulho e Preconceito (filme)
4- A Marca de uma Lágrima (livro)
5- KOF - Maximum Impact Regulation A (jogo)
6- Assassin's Creed Revelations (jogo)
7- Diário de um Adolescente Hipocondríaco (livro)
8- Shingeki no Kyojin (anime)
  • 8 pessoas para responder esta tag:
Se você quiser responder essa tag, por favor não se acanhe, faça no seu blog e depois me mande o link. Quero ver as respostas de todos vocês e saber se foi fácil escolher 8 coisas para cada pergunta, pois pra mim foi muito difícil y.y Até porque a maioria das coisas que coloquei ali em cima foi só pra encher linguiça sabe?! Eu não amo muitas coisas e eu viveria numa boa sem certos objetos também, então foi complicado escolher o que iria colocar. Mas foi muito divertido responder todas elas. Ah! Não esquece de responder e mandar o link, ok?! Beijos e até a próxima ~❤

Marcadores:

postado por Nat às 17:11 • 05 fevereiro 2015 • 5 Comentário/s