Categorias
Anime - Blogagem Coletiva - Desabafo - Dia a Dia - Filme - Foto - Jogo - Maternidade - Musica - Pessoal - Presente - Projeto - Random - Receita - Shhh... - Tag/Meme - Texto - Viagem/Passeio
Projetos


Nasetet
sábado, 21 de março de 2015


Oi gente, como esta indo a vida de vocês? Então, acho que tenho que pedir desculpa primeiro antes de começar a explicar o sumiço, lá vai: Mil desculpas por ter ficado esse tempo todo sumida. Nem fui ver os parceiros do blog que fizeram postagens lindas na minha ausência e que logo vou ler todas, prometo. Agora a explicação: Fiquei um curto período de tempo sem internet. Em algum dia desses começou a chover muito forte, com rais e trovões, e parece que um deles conseguiu queimar quatro aparelhos importantes pra mim. *CHORA NATHALIA* Minha televisão, meu roteador, o meu estabilizador e o meu telefone. Bom, sem isso eu fiquei um pouco incomunicável por alguns dias, mas tudo já foi resolvido e agora é curtir a vida de novo.


Nessa semana em que eu voltei a usar internet, a Cube Entertainment resolveu lançar o MV do novo grupo feminino da empresa, CLC ou Crystal Clear. Gostei muito da música e do mv, são tão fofinhas e pra mim elas mostraram uma atitude diferente dos grupos em geral quando debuta - não sei explicar, mas eu gostei. Estou esperando um pouco mais pra saber sobre elas porque peguei o bonde andando, e pelo que eu entendi, elas já estavam fazendo algumas coisas desde o ano passado. Enfim, só queria deixa por escrito o quanto gostei delas ^^

Marcadores: ,

Escrito por Nat às 11:31            5 Comentário/s
Blogger Emy Sakakibara disse...
21 de março de 2015 13:27
Oi Natttt!!!! Quanto tempo!! Vc sumiu, eu sumi e nem tinha visto que você tinha respondido a última tag que te mandei T^T ~estava com saudades do blog~ e eu não sei porque mas ele não está aparecendo no meu feed do blogger ~é bullying pra eu não ter notícias suas, só pode~

Eu ainda não conhecia este grupo novo >.< (na verdade, eu ando bem perdida e desatualizada no mundo kpop, tudo o que sei é o que minha irmã mais nova vai me contando sempre, hsuhausa') Mas gostei delas, realmente elas tem uma atitude diferente ~emy approves~ qqq

Então, eu queria aproveitar e te fazer um convite (não é tag dessa vez, SJIADAHSS): eu e minha irmã (a Amy do Lovely Milkshake) estamos organizando um daqueles projetos "number on number" sabe? Tipo "x" blogueiras, postando "x" fotos, em um tal dia "x" do mês, e queria muito que você se juntasse a nós *-* Me responda se aceitar, ok? ~estarei torcendo por uma resposta positiva, rs~

Enfim, é isso. Beijos!!
Prismática

Blogger ☆ Usagi disse...
22 de março de 2015 12:45
Nat!! <33
Caraca, que situação terrível! Quando meu roteador queimou e fique sem internet, parecia que o tempo nem passava. Olha o tamanho do meu vício! XD
Eu fico muito feliz em saber que tudo foi resolvido! Eu ouvi falar sobre o grupo e cheguei a assistir o MV, mas eu não vi nada de diferente nelas, sei lá, pra mim parece a mesma coisa de sempre, mas a música é ótima! Estou catando informações delas aqui e ali, mas tem lugares que tem coisas diferentes, tipo a escrita dos nomes das moças, idades... Esse povo não se decide! HUEHUAHSE'
Beijinhos, Usagi.

bunny--days.blogspot.com

Blogger Hoshino Nayou disse...
22 de março de 2015 13:03
Nossa... z.z isso que é azar eim moça...
Aqui em casa o maximo que acontece é a internet cair sempre que tem alguem usando o telefone fixo, ai tem dias que mal consigo usar. Ou to fazendo um download e ligam aqui pra casa... aí eu choro TooT

Eu sou muito desligada nisso de K-groups e tal... nem sabia que eram novas. Achei que so eu não as conhecia z.z
Mas gostei que, ao contrario de muitos grupos por ai, elas lançaram o primeiro mv de uma forma bem diferente. Não foi o habitual excesso de kawaiizisse que chega dar diabetes pra depois passar pra fase ultra-sexy-tipo-gain. Elas começaram num estilo mediano e com uma musica que alem de uma melodia divina ainda é nada enjoativa com as vozes delas...
Vou tentar acompanhá-las de perto~
Kissu kissu
My Dear...

Blogger Andressa Oliveira disse...
23 de março de 2015 17:48
Gente, mas quanta desgraça, assim de uma vez só??!!! Que horror. Vai se benzer, menina!! :O aushdauihdaausis Mas que bom que voltou :D
Adorei a música. To curtindo aqui :3

Beijo <3
http://enquantoachuvadissolveacidade.blogspot.com.br/

Blogger Saddy disse...
26 de março de 2015 00:12
Nossa, que horror... Também já fui pega por trovão e queimou meu notebook, depois queimou o roteador, mas nunca meu celular... Ainda bem. Enfim, melhor é não ter levado choque mesmo!
CLC não conferi, porque me afastei do kpop, mas que bom que gostou. Elas são fofas (falando de aparência kjshdjksdf)
Abraços~

NankinDust.com.br

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e por comentar no meu blog!! ❤ Volte sempre que desejar ^^