Categorias
Anime - Blogagem Coletiva - Desabafo - Dia a Dia - Filme - Foto - Jogo - Maternidade - Musica - Pessoal - Presente - Projeto - Random - Receita - Shhh... - Tag/Meme - Texto - Viagem/Passeio
Projetos


Nasetet
segunda-feira, 9 de novembro de 2015
Olá, quanto tempo! Estão bem? Eu estou no mar esperando as ondas me afundar, metaforicamente falando é claro :T Hoje trago mais uma tag que talvez ajude vocês a entender melhor esse blog confuso. Espero que gostem.

Responder as perguntas
• Indicar de 8 a 10 blogs com menos de 500 seguidores para responder a esta tag;
• Colocar o link para o blog que deu inicio a tag: Papos de Estrelas;
• "Linkar" quem te indicou: Bunny Days;
Perguntas e respostas

1. O que lhe incentivou a ter um blog?
Tédio talvez, rs.

2. Qual a importância do blog para você?
A mesma importância que tem os meus livros, tem o meu blog.

3. Quem te indicou a ter um blog?
Ninguém em especial.

4. Quais são os assuntos do blog?
Tudo que me agrada. Música, filme, opinião e besterias.

5. Como você se sentiu em ter seu primeiro comentário?
Feliz, sei lá kk. Achei um pouco estranho.

6. Quantos comentários você tem ao todo no momento?
80 comentários! Alias, muito obrigada ;)

7. Qual a meta deste ano para o seu blog?
Estamos no final do ano e não quero fazer igual o ano passado em que me enchi de esperanças e não fiz nada. Para o próximo ano quero deixar rolar.

8. Até onde você deseja chegar com o blog?
Até onde a minha vontade permitir.

Gif

Vou indicar á todos que tiverem uma vontade extrema de fazer, então não se sintam pressionados a nada ok?! Bom, é isso por hoje. Espero que tenham gostado e tchau o/

Marcadores:

Escrito por Nat às 11:32            5 Comentário/s
Anonymous Anônimo disse...
13 de novembro de 2015 22:33
Você deveria falar mais sobre você, nota-se que parece que você é infeliz.

Blogger Nat disse...
15 de novembro de 2015 16:44
Não tem muita coisa pra falar sobre mim. Sou meio inconstante, o que eu falar hoje pode mudar amanhã.

Blogger Usagi disse...
17 de novembro de 2015 11:12
Nat, cheguei!! ~abraça~
Concordo com o anon, mas não na parte em que você é infeliz... Oras, que indelicado de sua parte anon! :(
Fico feliz por vc ter respondido a tag, eu te indiquei em outra! Mereço apanhar, eu sei! HUEHEUEHEUEHEUEH'
Mas vc sabe, adoro te perturbar! XD
http://bunny--days.blogspot.com/2015/11/anime-crush-challenge.html

Beijinhos da tia Usagi!

Blogger Nat disse...
17 de novembro de 2015 21:54
Usagi!! *abraça mais*
Achei estranho também kkk but, tenho que concordar que deveria falar mais coisas sobre mim, sei lá, desabafar mesmo.
Nem deu tempo pra mim respirar e já vem outra XD Mas tudo bem, essas tags estão me salvando de não abandonar o blog :p Prometo que vou responder logo ò-ó9
E pode vir me perturbar sempre! Você pode u.u kk
Beijos

Anonymous Anônimo disse...
20 de novembro de 2015 23:35
Indelicado não, conheço ela, então é verdade.

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e por comentar no meu blog!! ❤ Volte sempre que desejar ^^