Inicio Sobre Links Seguir ++ Bloglovin'
Nasetet
sexta-feira, 16 de março de 2018
Olá pessoas da terra, tudo bom?
Olhá quem voltou depois de uns três meses! rs. Confesso que eu queria ter voltado antes, mas agora que sou mãe, não tenho muito tempo pra maioria das coisas que fazia antes. Não que a Alice de um trabalho enorme para cuidar, mas é difícil sentar no sofá só pra descansar um pouquinho agora. Ela tem uns três meses já, e isso que dizem sobre o tempo passar rápido é tão verdade, rs. Parece que foi ontem que peguei ela pela primeira vez *-* As roupas que antes eram grandes, agora estão cabendo direitinho nela, e fora que ela é super esperta ou talvez eu seja uma daquelas mães babonas que fica encantada com tudo que a filha faz. Nunca saberemos :)
Bom, minha volta é graças ao Together que trouxe um tema super bacana este mês: Uma blogagem feita à mão. O tema escolhido não só agradou à mim, como a todos que participam do projeto. Eu acho que esse é o tema que mais vai ter participantes. A ideia é responder dez perguntas à mão, escrevendo numa folha de papel mesmo. Não é legal?! Agora vocês, leitores, podem saber como a minha querida letrinha é. Não que isso vá agregar algo na sua life, mas quem se importa, o que vale é a diversão e é isso que esse projeto maravilhoso nos traz. Minha letra não é nada bonita, mas eu a considero legível na maior parte do tempo. Na escola eu não gostava de anotar as coisas, aliás nunca aprendi nada copiando textos enormes, gostava mais das aulas práticas, ou seja, bagunça era comigo mesmo :D

Well, sem mais delongas, vamos ao assunto principal~


Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de Março do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, CLIQUE AQUI!
1 - Escreva seu nome (ou seu nickname, fica a seu critério)
2 - Quantos anos você tem + sua data de nascimento (dd/mm/aaaa)
3 - Escreva o nome e a URL do seu blog
4 - Sua cor favorita!
5 - Escreva: É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã
6 - Fale 3 coisas que você gosta de comer.
7 - Escreva três palavras que comecem os as letras que você mais gosta
8 - Qual a sua música faovirta (ou a que está ouvindo nesse momento)?
9 - Escreva a fórmula de bhaskara. Sim, é isso mesmo. Go google it!
10 - Escreva uma mensagem para os leitores do seu blog!

Queria dizer que respondi isso com a Alice no meu colo, e depois que eu consegui fazer ela dormir, fui correndo pegar os meus marcadores do tempo de escola para tentar deixar mais bonitinho a coisa toda. Se Alice não tentasse colocar a caneta toda hora na boca, na foto teria um extra dos rabiscos dela kk Respondi na ordem e deixei tudo bem fácil de localizar, era mais ou menos assim que o meu caderno era quando eu estudava. Tinha partes bagunçadas, partes de textos faltando e a clássica ultima folha do caderno toda rabiscada, mas tinha matéria que eu sempre deixava bonita e organizada.
Espero que tenham gostado do post, e se quiserem participar do projeto da Shana, é só ir ao Together e se inscrever. Eu recomendo! ❤ Logo eu voltarei com um post elaborado sobre o ano passado, aliás tenho muita coisa pra contar sobre o passado no geral. Além disso continuo escrevendo sobre o que me aconteceu de tão ruim (o auge das consequências das minhas merdas). O meu micro projeto Shhh... não morreu, apenas está esperando a minha coragem e correção ortográfica para poder aparecer, ou TALVEZ eu tenha escrito coisas pesadas e muito intimas para liberar assim de qualquer jeito. Depois que eu desisti de ir ao psicólogo esse meu projeto ficou meio dark. Ahhh~~ A ideia era usar ele pra me libertar de vez de um sentimento, que eu ainda não sei explicar qual é, mas as coisas saíram do meu controle e quando eu vi tinha escrito coisas que eu queria esquecer. Eeeenfim, o objetivo é postar pelo menos uma vez por mês esse ano, e parar de deixar o blog as moscas, afinal eu tenho muito pra desabafar e eu amo poder contar as coisas aqui, então podem me esperar mês que vem heim (*•̀ᴗ•́*)و ̑̑

Beijos e até mais!

Marcadores:

Escrito por Nat às 14:34        8 Comentário/s
Blogger Joana disse...
17 de março de 2018 10:00
oi nat!!
aaaa eu vi que tu é mãe de uma alice, eu sou irmã de uma ♥ amo muito o nome desde pequeninha!
E tua blogagem ficou super fofinha e organizada (tô realmente me sentindo a bruxa da desorganização, eita) e eu também amo empada, principalmente quando encontro de brócolis!! (geralmente só acho de queijo mesmo, mas é a vida). acredita que peguei nojo de macarrão, de tanto comer? mas sonho de padaria continua sendo uma bênção do universo ♥ (principalmente o de creme e o de chocolate COF)

Mas poxa, teu caderno era super organizado! Meus cadernos são CHEEEEIOS de rasura e coisas do tipo, chega a dar dó!
Enfim, achei teu blog tão mimoso, espero passar por aqui mais vezes!!

Blogger Ani disse...
17 de março de 2018 10:03
Nat!! Estava ansiosa por um novo post seu! A Alice também deve estar super babada por ter uma mãe dessas :D Três meses realmente passam correndo, a gente quase nem repara. Espero que tudo esteja indo do melhor para vocês duas!
O tema do Together deste mês está muito interessante (estou até tentada a inscrever-me depois dessa), e digo desde já que acho a sua caligrafia bem bonitinha!

Muita força para ti ♥
Beijinhos da Ani

Blogger Moh disse...
17 de março de 2018 20:54
Sua letra é linda sim, Nat ❤

Imagino que sua vida de mãe esteja bem corrida mesmo! Espero que esteja dando conta de tudo!

Aguardo mês que vem, então ♥
Um beijo e um pão de queijo!

Blogger ester disse...
18 de março de 2018 00:11
Hey, Nat! Como vai? ~

ALICE É UM NOME TÃO LINDO AAAAA
Desculpa o surto, mas eu realmente amo esse nome; ele me remete direto a Alice no País das Maravilhas e, consequentemente, a uma sensação muito reconfortante de fantasia. Não sei se fez sentido, mas enfim dksjdk E sua filha deve ser uma graça ❤

Eu sempre aprendi melhor escrevendo e fazendo resuminhos, e ainda sim minha letra continua pouco legível ~vergonha
Achei a sua bem legal, e juro que não é da boca pra fora. Gosto muito de caligrafias mais gordinhas e seu A maiúsculo é muito lindo, menina.

O Together se superou com esse tema maravilhoso e dinâmico, e espero te ver mesmo por aqui mês que vêm. ❤ Não estou por dentro dos seus projetos porque comecei a acompanhar o blog agora, mas vou ficar torcendo para que você consiga corrigir tudo e se sentir confortável em compartilhar seus sentimentos conosco.

Um abração.
bouleverser

Blogger Viviane disse...
22 de março de 2018 14:21
Aaaa, como cheguei aqui hoje estou louca pra ver a Alice e irei navegar mais um pouquinho pelo seu blog para ver se encontro alguma imagem dela por aqui <33 Eu já tinha visto esse projeto em alguns blogs e sempre achei muito interessante. Irei procurar saber mais a respeito dele. Sua caligrafia é linda, moça :)

www.memorizeis.com

Blogger 床 Yuka Bear disse...
1 de maio de 2018 12:03
Boa sorte com a rotina da sua filha aí! ^^ É tão raro eu ver alguém chamada Alice, é um nome bem interessante e inspirador. Eu não participo desse projeto, mas de vez em quando vejo pessoas postando dele e é bem maneirinho ver. Seu papel ficou lindico. Ahh Girls Day é legal, também gosto! Faz tempo que não como sonho de padaria XD mas empada é bom mesmoooo. Um blog com coisas pessoais pode ajudar mesmo a desabafar, seja lá o que passou espero que as coisas melhorem com o tempo. Deu até vontade de fazer esse papel também aaah~

Snack Cheese Visite nosso mundinho ~🍇 v i s i t e - n o s🍇

Blogger Saddy disse...
16 de julho de 2018 02:10
Sua letra é bonita sim, menina! HAHAHA
Que projetinho legal~ Fui até atrás pra conhecer hahah
Mano, como assim você tem 22 anos?? ÉS UM BEBÊ
22 melhor idade pois parece dois patos e isso nunca mais se repete.
Ri demais da número 10, socorro iofjgdoifjgd

Abraços~

Nankin Dust~♥

Blogger Tayane Ribeiro disse...
10 de agosto de 2018 01:51
Adorei essa tag e sua letra é linda.
Meu Deus, cê tem um bebê. Deve ser maravilhoso ficar apertando e sentindo o cheirinho o tempo todo
beijos
http://lolamantovani.blogspot.com

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita e por comentar!! Espero que volte ❤