Olá seres da terra, como vai?
Bom, eu sumi. Acho que aqui nunca foi o meu lar de verdade, não sei explicar. Queria deixar esse blog cheio de postagens bonitinhas e tal, mas ele só se alimenta de moscas (desculpa por isso se você gosta de vir aqui). Eu ainda meio que vivo do passado e depois da maternidade eu, bem, vivo dando nós frouxos. Eu sou a unica culpada por ter deixado minha vida chegar nesse ponto, e ainda por estar sofrendo coisas que já passaram. Alguém tem alguma dica para aprender a seguir em frente?
Tem um post que eu vivo mexendo nele desde Novembro de 2017, e um dia ele vai sair aqui, mas até lá eu sempre leio e releio ele, e tento expressar exatamente o que eu sentia em cada momento daquele ano que eu ainda mal superei. É sobre 2017, o ano que eu fiquei grávida de uma linda menina sendo o pai um macho babaca. Acontece né mesmo, ou não. Fora isso tem outras coisas que vou explicar, vai ser como uma retrospectiva daquele ano cheio de acontecimentos. Prometo que eu vou postar, só tenham paciência e não desistam de mim.
Minha filha Alice fez um ano! Foi em Dezembro, dia 01 para ser exata. Talvez eu fale disso também, porque foi um ano de muita coisa boa e aprendizado. Dizem que a maternidade é difícil, mas que também é compensadora, e olha, não é de toda uma mentira. Apesar da Liloca (apelido fofo que eu dei) ser uma neném extremamente "fácil" de cuidar, ela ainda é um ser humaninho que está aprendendo a lidar com as próprias emoções, então as vezes é cansativo. Mas também é muito gostoso ver meu bebê aprendendo as coisas. Apesar do não que eu tenho gravado no peito, eu faria tudo de novo para ter a Alice comigo.
Eu fui pra praia pela segunda vez na vida, e amei =D A primeira vez eu era bem criança, mas lembro que aproveitei bastante com os meus primos. Agora já uma jovem adulta com uma filha, aproveitei bem mais. Liloca ficou com um pouco de medo no primeiro dia, mas logo no segundo se alguém piscava, lá estava ela andando pela praia, hahaha... Fui para Bertioga com a família e ficamos o feriado do aniversario de São Paulo, ou seja, três dias. Foi beeem legal, e o mais legal foi poder ver o céu a noite cheio de estrelas (drama de uma paulistana que não consegue ver estrelas na capital). O mar, já estou com saudade dele. Ele que é meu crush nesse verão hahaha! Agora a próxima praia que quero ir é a Prainha Branca, alguém conhece? É legal? Até lá vou pular meu primeiro carnaval com a Alice, e tentar cumprir a promessa de ter post todo mês (esse ano vai).
Fiquem com uma foto minha na praia bem felizona e não esqueçam de se hidratar nesse verão.
Beijos e até a próxima! o/
Cara, a Alice é uma neném maravilhosa! Ela não tem culpa sobre as minhas escolhas. (Isso é só para que eu não esqueça!!!!)

Marcadores: , , ,

postado por Nat às 23:41 • 31 janeiro 2019 • 5 Comentário/s