Olá pessoas da terra, como anda o planeta de vocês?
Hoje eu vou contar como foi um dos momentos mais lindos da minha vida!! Esse momento está em segundo lugar, pois o primeiro foi ter a Liloca em meus braços pela primeira vez. Mas se eu colocar numa categoria de fã, então é com certeza o primeiro disparado!! Ver a Minzy, ex 2NE1, ali na minha frente, tão pertinho foi a realização de um sonho *o* Achei que isso nunca aconteceria, principalmente depois do disband </3 Mas que bom que eu posso dizer que pelo menos eu vi uma das minhas twos de perto e ainda assisti um show lindinho dela. Agora falta apenas três meninas XD Ou talvez um dia elas voltem (a iludida).

Ok, vamos começar falando quando eu fiquei sabendo que a Minzy iria vir para o Brasil. No começo eu não acreditei muito, achei que era mentira e depois que seria cancelado igual o show dela em Dezembro de 2018. Mas para minha surpresa e felicidade era tudo verdade, e o melhor, o show iria ser de graça!! Ou seja, Deus falou: "Vai lá Nathalia, você merece ser feliz um pouquinho." Aliás, muito obrigada Deus. Tamo junto!! Depois de confirmar a notícia e ver que o show seria em São Paulo, eu me animei muito em ir.

Agora vem a parte em que a vida me deu uma leve rasteira, porque né, nem tudo pode ser um mar de rosas em minha vida. Mas eu não vou reclamar, até porque eu já fiz isso na página do evento do facebook xp O Centro Cultural Coreano do Brasil informou que além do show eles iam fazer um fansign com a Minzy de graça também *0* Nesse momento meu coração explodiu de felicidade, mas isso durou por pouco tempo. Foi informado que apenas 150 ingressos seriam disponibilizados, ou seja, fogo no parquinho. No dia de tentar conseguir o ingresso pelo site, eu fiquei meio tensa pois vi que a galera estava em peso no site desde as 17hrs. Eu entrei as 17h40m, até porquê não fazia sentido entrar antes se os ingressos iriam ser liberados as 18hrs. Quando deu exatamente seis horas eu atualizei o site e vi o botão dos ingressos disponível, então eu cliquei, abriu uma popup com algumas informações, dei só uma passada de olho e cliquei em continuar. Ainda era 18hrs quando eu cliquei em continuar, só que após eu clicar o site voltou para o inicio do site e apareceu a seguinte mensagem: Parece que os ingressos acabaram. Σ(°〇°) Eu travei. Simples assim. Senti meu olho encher de água e olhei para o relógio que marcava 18h01m. Eu comecei a dizer não varias vezes e atualizei o site, e para minha grande surpresa o botão dos ingressos estava apagado e escrito indisponível. Eu não conseguia acreditar. Corri para a página do evento e vi que muitas pessoas também não tinham conseguido, só depois de uns 30 minutos começaram aparecer as pessoas que conseguiram um ingresso. Teve gente que colocou a família toda para ajudar, teve gente que além de conseguir um ingresso, ajudou o/a amigo/a a conseguir também.


Eu chorei muito por não conseguir um ingresso, mas superei, principalmente quando alguns dia depois o Centro Cultural Coreano do Brasil informou que iria sortear mais 50 ingressos. Eu tentei também, mas a sorte não estava comigo. Bom, pelo menos eu ainda tinha o show. E que show meu amigos! Minzy realmente é uma ótima dançaria e muito carismática, e o vocal?! :o A evolução dela desde o debut é muito notável. Ainda bem que deu tudo certo para que esse dia se tornasse realidade. Fez até frio *-* Sim gente, porque assim, eu tenho um 1,50 de altura e se eu ficasse naquela muvuca de gente, eu com certeza iria passar mal e iria perder o show. Fora que no calor as pessoas suam e esquecem de passar o bom e velho amigo desodorante. Eca! Mas ainda bem que deu tudo certo. A parte ruim foi que eu planejei levar a Alice, mas estava tão frio que eu optei por deixar ela em casa com a minha mãe. Ainda bem pois o lugar ficou bem cheio e como sempre teve gente do fundo empurrando.

Eu acordei cedo, tomei café e sai de casa às 08h30m. Cheguei rápido mesmo com o problema do metrô. Era antes da 10hrs quando cheguei, corri para ficar na frente, mas já tinha uma galera lá :( Fiquei na lateral, mas com uma vista muito boa do palco :) Quando cheguei ainda estavam arrumando o som, cabos, telas e etc. Teve uma moça do meu lado que foi embora porque achou que o show estava demorando muito. Quando deu  12hrs mais ou menos, começaram a passagem de som com as atrações. Primeiro foi a Orquestra Jovem da Cidade de São Paulo, que tocaram duas músicas e depois saíram com os gritos das meninas apaixonadinhas pelos meninos. Depois de 20m veio o grupo(?) Clareira que tocou inícios de 3 ou 4 músicas tradicionais brasileiras. E então (tan tan tan taaaan) veio só o icônico microfone roxo da Minzy para a passagem de som '-' OK! Minhas pernas estavam congelando, senti que precisava fazer xixi e eu comecei a sentir fome. (Perguntinha rápida para você que está lendo: Você acha que eu levei comida para segurar a fome? Resposta!) Mas eu não podia sair daquele lugar!! Então eu respirei fundo, estiquei minhas pernas e continuei ali. Ainda era 12h e alguns minutos quando toda a passagem de som tinha acabado e quando eu ouvi alguém falar que o show da Minzy só iria começar às 15h30m </3 Ainda bem que kpopper é gente boa e faz amizade logo, porque conversar com as pessoas me distraiu muito.


O começo do show deu uma leve atrasada, mas valeu a pena. As outras duas atrações antes da Minzy foram bem legais, principalmente o grupo Clareira. As músicas deram para dançar e esquentar bastante naquele frio. Logo que grupo saiu, a equipe do show começou a tirar varias coisas do palco para a ter bastante espaço para a Minzy. Os apresentadores subiram e conversaram um pouco com o público e depois de 10min anunciaram a minha diva \(≧▽≦)/ Nesse momento tudo ficou em câmera lenta e de repente a Minzy estava no palco cantando e dançando NiNaNo!!! Eu nunca tinha cantado gritando essa música, e foi ótimo. A única parte ruim foi um menino que além de chegar horas depois de mim, conseguiu um lugar bem na minha frente e que além de ser alto ficava pulando (are you kidding me, boy?) Logo que acabou a música, a Minzy saiu do palco para trocar de microfone, isso demorou um pouquinho, então aproveitei a oportunidade para pedir educadamente para o menino não ficar pulando, porque eu não estava conseguindo ver direito. Ele pediu desculpas, disse que estava bem animado e não ficou mais pulando :) Depois disso a Minzy voltou, interagiu com o público e depois cantou lindamente Superwoman *-* Eu consegui até tirar umas fotos melhores nesse momento e gravar um pouco dela cantando também. Ela é muito simpática e sempre acenava para os fãs e logo que Superwoman acabou, ela fez a gente cantar um pouco e depois disse que estávamos preparados para B E S T! SIM, ELA CANTOU I AM THE BEST ☆*:.。.o(≧▽≦)o.。.:*☆ Meu amor, se eu cantei gritando Ninano, em IATB eu berrava XD Nesse momento eu não cabia em mim de tanta felicidade, sério, eu achei que iria chorar e ficar rouca, mas até que não. Quando acabou a música, Minzy agradeceu e foi embora, então todo mundo começou a gritar "Minzy! Minzy! Minzy!" E não é que ela voltou e cantou Go Away *o* Eu nem sei como não morri. 


Quando acabou, minha diva agradeceu com os dançarinos e foi embora de novo :( Eu até poderia ter corrido para trás do palco para tentar tirar uma foto com ela, mas estava bem cheio e eu não conseguia me mexer direito. Depois os apresentadores voltaram para finalizar o evento e para agradecer ao diretor que trouxe a Minzy para o Brasil, aliás obrigada, agora queremos as outras twos. Depois que o evento acabou mesmo e a galera começou a ir embora ou ir para a fila do fansign, eu fiquei ali na Av. Paulista esperando não sei o que - igual uma barata tonta - até me tocar que eu queria fazer xixi. Então fui resolver isso e depois fui pra casa. Estava com fome e frio, então era o melhor já que eu não iria mais ver a minha unnie. Essa foto dela autografando no fansign foi o pessoal de um grupo que me mandou, bem fofinha né

Esse dia nunca vai sair da minha cabeça. Eu sou muito agradecida a todos que fizeram esse dia acontecer. Tenho nem palavras para dizer o quanto. Eu que achei que nunca mais iria ver as meninas, acabei vendo a minha primeira bias do kpop e do 2NE1  
Vou deixar um vídeo com o show completo caso queriam ver :)
Bom, é isso. Tenham fé que os sonhos de vocês também vão se realizar!!
Beijos e até mais ^^~~

Marcadores: , , ,

postado por Nat às 21:06 • 31 agosto 2019 • 2 Comentário/s