Olá meu povo, tudo certo no planeta de vocês?? Por aqui as coisas estão indo muito bem e parece que eu não estou só vendo o lado bom da vida, como estou me permitindo curtir a vida também. O que é ótimo! Talvez eu esteja finalmente desatando alguns nós, ou talvez eu esteja feliz por ter completado 24 anos. Não é a minha idade dos sonhos (saudades 21 anos), mas me sinto bem com a chegada dela. Mais madura. Ou talvez seja só a maternidade. Não sei. O importante é que eu estou aproveitando o máximo enquanto surfo essa onda de positividade.

Como eu disse, no mês de Junho eu completei 24 anos de vida e cara, eu achei que estaria em outro lugar com essa idade. Eu disse que estou feliz, mas quando eu paro pra pensar na minha vida, eu meio que surto um pouco por ver que o que eu vivi até agora não dá um livro de ação. Me sinto madura, mas não sei se era o que eu queria. Não se engane, nas circunstancias em que me encontro, maturidade é ótimo, mas não é 100% da coisa que planejei. Ser mãe solo, não ter escolhido uma faculdade e ainda estar na casa dos pais é frustrante. Apesar desses pensamentos andarem me rodeando, eu sigo firme na positividade e tento achar algo novo para me manter "bem". Prova disso é que eu fui comemorar o meu aniversário em uma das hamburguerias mais legais daqui de São Paulo: a Vassoura Quebrada! Uma hamburgueria inspirada no mundo bruxo que J. K. Rowling criou.


Meu aniversário calhou de cair em um domingo esse ano, então lá foi eu e minha família tentar a sorte de conseguir uma mesa - ponto negativo, porque aparentemente de domingo é por ondem de chegada. Quando chegamos tinha uma moça/bruxa na porta e quando perguntamos se tinha uma mesa, ela respondeu que demoraria umas 2 horas para vagar uma. Quase desisti, sério. Diferente da Taverna Medieval, que tem um espaço bom para você aguardar a sua mesa e jogos para você poder se distrair da espera, na Vassoura Quebrada você vai poder esperar num banquinho na calçada ou no hall pequeno. Na verdade o espaço todo é pequeno, e esse é o segundo e último ponto negativo, porque apesar de ser um local pequeno o ambiente é muito bem decorado e tudo lembra o mundo bruxo.

Bom, depois de esperar as duas horas, nossa mesa finalmente ficou pronta para nos receber. Ficamos muito felizes! XD Então passamos pelo hall e vimos o bar com duas ou três mesas na frente. Eu confesso que não reparei muito nesse local, vi umas garrafas coloridas e o barman limpando a bancada. Logo ao lado tinha uma escada que levava ao segundo andar e embaixo da escada ficava o caixa, para pagar a conta e tals (pegaram a referência?). No segundo andar ficavam as mesas e o banheiro. Nós ficamos do lado direito, próximos a janela, que pra mim lembrava a janela do quarto do Harry. O lugar é um pouco escuro e parece que está caindo aos pedaços, igual nos filmes, mas como eu disse antes, é muito bem decorado. Tinha quadros, luminárias, plantas artificias. Em cada mesa tem uma varinha que os clientes usam para chamar os garçons, que esses por sua vez usam chapéu de pontudo de bruxos.


Antes de entramos pedimos fritas com cheddar e lá dentro meu pedido foi uma Cerveja Espumosa, que apesar do nome não é alcoólico e é feita com milkshake a base de sorvete de creme, canela, noz moscada e açúcar mascavo, e o hambúrguer Laponica, que consiste em pão artesanal feito com abóbora, hambúrguer 180g, queijo prato, shitake empanado recheado com queijo mussarela, molho a base de aceto balsâmico e açúcar mascavo. Muito delicioso! Nunca tinha comido tanto queijo na minha vida (ainda!). A cerveja espumosa é bem doce, mas sem enjoar e deve ser maravilhosa no calor, mas no friozinho de São Paulo é muito boa também. Minha mãe e minha tia pediram o hambúrguer Herbas, meu primo pediu o Laponica igual a mim, minha prima pediu o Porcorum e para a Lili eu pedi apenas um hambúrguer, só carne. Para beber teve suco de laranja, refrigerante e minha mãe pediu um drink/poção Spirrasorte. Sim, Spirrasorte é a poção que trás sorte para quem beber e é alcoólica crianças, então não tomem. Quando o garçom trouxe a poção, ela veio com um vidro pequeno com um liquido dourado, e minha mãe só pode experimentar a poção depois que o garçom explicou como ela funcionava. Eu fui muito lesa nessa hora porque eu poderia ter filmado ele falando para poder lembrar para sempre o que ele disse, mas não foi dessa vez pessoal. O que eu lembro, mais ou menos, é que era sobre o efeito da poção poder demorar 300 anos para fazer efeito XD Engraçadinhos né?!

Depois de comer os hambúrgueres, pedimos as sobremesas. Só tinha três opções e uma delas estava disponível apenas no mês de Junho, porque era uma sobremesa romântica e Junho é o mês dos namorados. Eu, infelizmente, não vou lembrar o nome, mas era extremamente deliciosa. A outra sobremesa era o Caldeirão de Chocolate, o famoso petit gateau. E depois de tanto comer, bem por sinal, demos uma olhada no local e descobrimos que ele deixam as vestes das casas de Hogwarts para os clientes tirarem fotos, e foi isso que eu fiz sim senhor. Peguei a da casa Lufa-Lufa *-* Eu uso essa foto como perfil em tudo agora xp. E vocês estão vendo esse button? Eles me deram como lembrança do meu aniversário, lindinho né <3

Vassoura Quebrada
Rua Desembargador do Vale, 836 - Perdizes, São Paulo
www.vassouraquebrada.com.br

Primeiro Anime Friends da Alice - 12/07/2019

Por falta de grana e meio por vontade também, não tenho ido a eventos de anime desde 2013, e para a falar a verdade, não estava me fazendo tanta falta assim. Mas ainda bem que eu fui! Foi muito divertido e eu quero replay desse dia. Ainda bem que a minha prima viu que o evento estava disponibilizando ingressos grátis para sexta-feira, dia 12, e insistiu para que eu e a Alice fossemos. Eu tinha me esquecido do pessoal que dança kpop, dos artists alley e dos cosplays. A Liloca amou o evento e ela curtiu muito dançar na pista de kpop e foi a sensação de lá, juro. Ela também chamou bastante atenção no Just Dance, e vocês acreditam que ela amou o show da banda Snowkel? Ela quase praticamente bateu cabelo no show XD Tive que ficar bem atrás, mas toda hora eu tinha que correr atrás dela porque ela sempre ia para a galera.


Nesse dia do evento também pude conhecer de pertinho algumas pessoas que eu sempre quis conhecer: O Duda Espinoza, dublador do Capitão América e a Reika Saiki e Ladybeard do Deadlift Lolita *O* Que dia meu amigos, que dia! Ainda consegui fazer HI5 com o Ladybeard e ganhei um poster autografado do Duda! *o* E a Alice não ficou com medo de ir no colo do Duda para tirar uma foto. Tudo foi muito perfeito, até eu burlando as regras do evento com comida na mochila xp Espero muito poder ir no Ressaca no final do ano agora. Seu eu conseguir, aviso vocês.


Como podem ver a Liloca estava de Pikachu e todo mundo do evento babou muito nela *-* Que bom ela gostou e não ficou com medo das coisas estranhas que só acontecem nos eventos, quero dizer, só de alguns cosplays, como por exemplo um cara que estava perfeito de Pennywise. Mas não vou julgar, porque eu mesmo fiquei com medo e nem quis chegar perto desse cosplay.

Bom, por enquanto é isso. Logo eu volto com noticias maravilhosas :)
Beijos e até mais ^^*~~

Marcadores: , , , ,

postado por Nat às 23:59 • 31 julho 2019 • 2 Comentário/s