Li um texto hoje que falava sobre amar. Um texto pequeno e bem bonito, com ideias bem parecidas com as minhas. Falava sobre cuidados, e de como coisas simples podem significar muito. Afinal, amar é simples, e cabe muito mais nas atitudes do que na frase "Eu Te Amo" por exemplo.
O texto começa, e parece que fala de todos os amores, ex: mãe e filho, amigos, namorados. Mas no final ele deixa claro que se trata de um amor fraternal entre duas pessoas. E quando eu terminei de ler, eu parecia uma jovem cheia de esperança para achar um amor como aquele do texto. E eu não acho que estou errada, né?! Não posso me fechar para o amor, logo eu que amo comédia romântica. Como não vou rir e chorar no final, quando a mocinha e o mocinho finalmente ficam juntos? Não tem como eu me trancar e achar que nunca mais vai acontecer. Se eu me conheço bem, eu sempre vou dar a oportunidade para o amor, mesmo que isso me leve para caminhos tortuosos.
Mas voltando ao texto, ele dizia que amar estava em um bilhete de bom dia, em um beijo na testa (saudades) e no cuidado com quem amamos. Eu acredito nisso, e digo mais, as vezes só esses gestos salvam.

Marcadores: BEDA, papo aleatório

Este blog existe desde 2010, porém só foi ao ar no dia 22 de Outubro de 2014. O nome Nasetet vem do apelido que a autora usa pra tudo no mundo da internet: NA7T. Se pronuncia nat, mas seus amigos não acharam isso e então eles começaram a chamá la de na-sete-t, e é assim que se fala até hoje. O blog é pessoal e nele tem de tudo um pouco, até uns hiatus sem aviso prévio de vez em quando.









