Bom, não é que eu seja uma desocupada, só que é quase exatamente assim. Desde que a Alice nasceu, a última coisa que eu tenho feito é sair de casa. Quando falo isso, não estou contando com as idas e vindas da padaria ou mercado, mas passeios e talvez a sensação de liberdade. E teve 2015 também, onde eu só saia de casa para ir ao curso de html e ir me encontrar com o meu ex namorado (aliás, passagens perdidas). E se você for colocar o que eu falei no papel, vão fazer 4 anos da minha vida que eu não saio de casa sem um bom motivo, o que parece muito, só que para mim é até bom. Não me leve a mal, eu gosto de sair para conhecer lugares novos e passear com os amigos, mas muitos dos rolês que eu gosto são feitos de casa – e nem precisa ser na minha casa, mas no geral gosto de ficar sozinha em casa.
Isso que as pessoas estão falando sobre a quarentena ser um estilo de vida, me deixa um tanto triste. Eu faço muita coisa quando estou em casa, principalmente depois que a Alice nasceu. As pessoas falam como se só ficar em casa fosse algo bem simples, mas se você for olhar a casa delas, tem muita coisa pra fazer, e eu nem estou falando de faxina. Eu por exemplo, estou colocando uns antiqueda nas portas da cozinha e estou finalmente me exercitando – estou toda dolorida, mas eu sei que vale a pena.
Por enquanto a quarentena não teve um efeito negativo em mim, como eu amo ficar em casa estou aproveitando para assistir as minhas séries, filmes e dramas. Espero conseguir fazer tudo até o COVID-19 passar e sumir de vez.
Ah! Quero dizer que em Março, mais precisamente em 24 de Março, a minha queridíssima Park Bom completou mais um aninho de vida – e que vida meus amigos! Como eu não fiz nenhuma postagem no mês passado por motivos emocionais ou quase isso, estou aqui bem atrasada para desejar que ela continue cercada de pessoas que sempre vão trazer algum tipo de conforto e felicidade. Que ela continue seguindo o seu sonho de poder cantar, e que ela possa ser reconhecida pela voz maravilhosa. Eu sei que ela trabalha duro para poder continuar nesse caminho, e fico feliz por ela ter se mostrado forte e aceitar ajuda quando foi necessário. I lov u ❤ #happybomday
Bom meus amigos, vou ficando por aqui!
Vejo vocês amanhã.
Beijos ♡

Este blog existe desde 2010, porém só foi ao ar no dia 22 de Outubro de 2014. O nome Nasetet vem do apelido que a autora usa pra tudo no mundo da internet: NA7T. Se pronuncia nat, mas seus amigos não acharam isso e então eles começaram a chamá la de na-sete-t, e é assim que se fala até hoje. O blog é pessoal e nele tem de tudo um pouco, até uns hiatus sem aviso prévio de vez em quando.









