Olá pessoas da terra, como anda o planeta de vocês no meio dessa pandemia? Por aqui, ando me estressando um pouco com as pessoas da casa *suspiro* e eu continuo doente, mas estou melhorando graças a um xarope que me da sono :) Outra coisa que aconteceu foi que eu me inscrevi para um curso de fotografia online. Estou bastante animada, pois quero aprender a tirar fotos mais artísticas pelo celular. Fora isso, não tenho mais novidades (desculpa pela introdução rápida).

Mesmo com toda essa carga bad vibes que o mundo anda carregando, eu queria fazer algumas coisas antes que mundo de fato acabasse por causa de uma gripezinha !IRONIA!, e uma delas é participar do BEDA *dancinha* Se você está na blogosfera a pelo menos uns dez anos, você já leu sobre isso em algum blog por aí, e sabe o que acontece em meados de Abril e/ou Agosto. Você também sabe que depois de tanto tempo, as regras foram burladas e hoje em dia o BEDA é só mais um projeto esquecido por um grupo que não bloga mais.

Tá, mas e se você não sabe o que isso significa e quer ter uma noção: Bom, meu caro amigo, aqui estou para iluminar os seus caminhos BEDA é a sigla para Blog Every Day April/August - que traduzido para português significa blog todos os dias em Abril/Agosto. O projeto/desafio foi criando por um grupo de blogueiras chamado Rotaroots, que incentivava a criatividade para tentar resgatar a era old school dos blogs, fazendo eles terem mais conteúdo autorais e postagens mais divertidas e sem regras. Quando chegava os respectivos meses, o grupo lançava uma lista de ideias para serem postadas com o decorrer dos dias, e isso ajudava a galera com o bloqueio criativo por exemplo. Mas ninguém era obrigado a seguir a lista, você podia usar algumas ideias, como também não usar, o importante era participar e conhecer novos blogs.

Todo mundo entendeu um pouco?! Bom, agora eu vou falar o porquê eu quero participar do projeto. Primeiro que o Nasetet durou muito mais do que eu imaginava. Esse ano ele completa seus seis anos no ar e dez de existência, e se formos comparar com os meus antigos blogs que não duraram nem um ano, eu acho que ele merece mais movimentação só por existir a tanto tempo. Então depois dessa minúscula análise, acho que o meu querido blog pode ter um desafio dessa magnitude, porque convenhamos, você produzir um conteúdo todo dia não é fácil, e por isso eu já peço desculpas se alguma postagem não ficar legal. Mas é óbvio também que eu já tenho algumas postagens programadas, fora os rascunhos que eu recentemente dei uma olhada e parece que algumas vão ser publicadas *palmas*

Tudo explicadinho e de forma rápida. Não se preocupem pois não quero fazer grandes textos durante o mês, talvez um ou dois, mas vamos ver com o andar dos dias. Espero que o mundo não acabe tão cedo, pois quero participar de outro projeto em Outubro, e fora que morrer com gripe parece bem ridículo para o tanto de coisas que somos capazes. Então meus anjos, fiquem em casa o máximo possível, lavem as mãos e só usem álcool em gel se estiverem na rua e não tiverem como lavar as mãos. Bebam água e tentem não se cobrar tanto durante a quarentena, lembre-se: você não é obrigado a acordar cedo e ser produtivo, tentem descansar também

Vou ficando por aqui, vejo vocês amanhã.
Beijos ☆⌒ヽ(*'、^*)chu

Marcadores:

postado por Nat às 00:01 • 01 abril 2020 • 1 Comentário/s