Eu acho que sou a única pessoa que não é tão feliz, porque foi para a casa da Grifinória HAHAHAHAHA! Não, sério, eu não reclamaria de jeito nenhum se a minha carta de Hogwarts chegasse, e lá na escola o chapéu seletor falasse que eu entrei para Grifinória. Só que eu não posso fingir que me sentiria 100% ok, porquê em todo o meu ser, eu sinto que sou uma lufana. E toda esse amor e vontade que eu tenho de ir para a casa lufa- lufa, vem da única personagem que fez isso acontecer: a senhora Helga Hufflepuff (Helga Lufa-Lufa em pt-br). A fundadora da melhor casa de Hogwarts, não tinha preconceitos e deixou bem claro que ensinaria a todos, sem restrição. Ela defendia os elfos, acolhia todos os alunos e sempre ensinou o máximo que pode, de acordo com a capacidade de cada bruxo ou bruxa. A senhora Hufflepuff era a queridinha de todos os alunos ♡

"Quem sabe é na Lufa-Lufa que você vai morar;
Onde seus moradores são justos e leais,
Pacientes, sinceros, sem medo da dor;"
- O Chapéu Seletor



Só que querer não é poder, meus amigos. De todos os testes que eu já fiz na minha vida, todos deram a mesma resposta: Grifinória! No antigo pottermore, quando eu fiz o teste, deu que eu era da Grifinória, e agora com a mudança do site, eu refiz o teste e de novo o mesmo resultado. E dessa vez eu aproveitei para fazer o teste da varinha e do patrono.


Neste teste do facebook, além de acertar a casa, acertou a varinha. A única coisa que eu mudaria, seria o gato. Eu com certeza teria uma coruja.



Esse teste enfiou a faca no meu coração, e me fez acreditar que eu sou mesmo da Grifinória. Ou talvez eu seja e só estou fazendo drama.
Como eu disse antes, já fiz muitos testes e todos dão o mesmo resultado, só que isso não impede o meu coração de ser amarelo e preto!

Marcadores: , ,

postado por Nat às 22:53 • 20 abril 2020 • 1 Comentário/s