Eu sempre gostei de imaginar como vai ser o futuro e de depositar esperança nele, mas minha maior paixão é viver o agora e era isso que o E. era mim. Com ele era tudo intenso e momentâneo, e eu vivi aquilo como se fosse morrer sempre no dia seguinte, só que para minha felicidade eu sempre estava viva para desfrutar mais. Nós tínhamos o mesmo ritmo, o mesmo calor e o mesmo desejo de viver o agora. Tudo aquilo era fogo que queimava quando nós nos encontrávamos, e um olhar já bastava. O meu não era um gatilho para um desejo proibido, porque no fundo de um quarto sujo, eu sabia que aquilo era errado.

"Seu jeito grosseiro de falar, sua cama suja
Como se eu sentisse sua falta e pensasse em você
Sim, isso me mata
Mas foda-se isso, eu preciso de você nesse exato momento"
XI - CODE KUNST feat. Lee Hi

A culpa não é só dele, eu me deixei seduzir e entrei em uma floresta em chamas. E doeu. Mas claro que aquilo não me abalou - pelo menos não o suficiente - então eu fui de novo e de novo ele fez doer.

De qualquer forma, eu sinto saudades daquele tempo em que tudo vinha rápido e prazeroso, mas que acabava logo. E sinto que depois dele eu tive que me disfarçar de gente grande que nunca é respeitada.


• • •

Depois de meses comecei a perceber que lá no fundo da minha alma, eu tenho medo do E. - mesmo que seja um sentimento pequeno, eu sei que sinto. Em contra partida, eu também tenho o sentimento oposto ao medo que me faz querer o E. ainda mais. Eu imagino esse sentimento como uma planta que eu sempre corto, mas que eu nunca consigo arrancar pela raiz.

Eu sinto saudades do toque sujo dele, mas eu não arriscaria a "paz" que tenho longe dele só pela sensação de ser dele de novo.

"Eu sou uma idiota
Tudo não significou nada
Agora eu sei, eu te agradeço

Você me liga tarde da noite
Quando não sou eu o que você quer
Você me conta sobre isso
Me enganando
Você quer meu corpo
Você me fez...

Você me fez ser má e indecente
Me chame de vadia, eu tenho orgulho disso
O que eu queria, você entendeu errado
Pare, eu tenho que ir
Eu quero mais
Eu quero gritar e rosnar

Eu quero mau e indecente
Você me faz querer outra pessoa
O que eu queria, você entendeu errado
Cada maldita coisa que você sabe
Eu quero mais
Apenas me deixe em casa"
X - CODE KUNST feat. Lee Hi


ps: feliz aniversário menino E.

Marcadores:

postado por Nat às 00:02 • 06 dezembro 2020 • 0 Comentário/s