Para: Lee Taeil

Tentei começar mil vezes essa carta e ainda sim, sinto que não comecei bem. Acho que é assim que me sinto em relação a você, perdida. Gosto da sua voz e de como trabalhou duro até hoje, mas suas incertezas - e as vezes imaturidade - me deixam confusa. 
O último período com poucas notícias suas, foram frias. Sei que você aguentou firme e cumpriu o seu papel para com o seu país, e tenho imenso orgulho disso. Você voltou até diferente e creio que isso é bom, mas só tempo dirá que o realmente mudou em você.
Agora são bons momentos para se passar com os amigos.
Eu sempre vou estar aqui te admirando e torcendo. Só venha me ver em breve, por favor!

Com amor, Nat ♡


Para: Kwon Jiyong

Você que já me fez rir e chorar, me fez querer ir até você para dizer boas verdades. Mas a vida é sua, né. Mesmo se eu estivesse lá, ao seu lado, você faria mesmo assim, porque você é um espírito livre e sempre quis tudo isso. Sempre foi muito intenso e ótimo com a sua música, você nunca teve dúvidas que chegaria lá.
Acho que foi fácil pra mim se apaixonar, mesmo não querendo, isso aconteceu de uma forma natural. Mas com esse sorriso, é até maldade.
Sinto falta da sua companhia com uma taça de vinho. 

Com amor, Nat ♡

Marcadores: , ,

postado por Nat às 23:28 • 27 fevereiro 2021 • 6 Comentário/s