Olá pessoas, como vocês estão? Eu ando bem esquisita nos últimos dias, mas não sei explicar o que ocorre. Para completar, perdi algumas datas bem importantes e o meu ânimo está nas nuvens. Dentro de casa as coisas andam cada vez mais difíceis e o dialogo como sempre, são como espinhos e nunca acolhedores. Eu já deveria estar acostumada, mas a real é que eu nunca vou conseguir entender o porquê de tanto estranhamento de alguém tão próximo. Blé, blé!
Enfim, mudando de assunto. Como eu não consegui criar um meme descente para participar da blogagem coletiva do Together esse mês - e olha que eu tentei muito, fora que as boas ideia já tinham sido feitas - resolvi roubar um meme antigo do blog da Shana. (Podem me chamar de a ladra dos memes). Nas minhas pesquisas sobre memes já feitos em vários blogs, achei esse sobre o mundo bruxo de J.K. Rowling, e veio a calhar já que dia 20 de Março se comemora o dia do Orgulho Lufano (dia 21 o orgulho sonserino; dia 22 o orgulho grifinório; dia 23 o orgulho corvino). Bom, vamos começar então!

Regras
1 - Antes de começar a responder o meme, faça o Juramento do Mapa do Maroto.
2 - Coloque a imagem do Selo. (No fim da postagem)
3 - Cite a pessoa que lhe indicou. (Roubei da Shana)
4 - Responda as perguntas com sinceridade.
5 - Indique para três pessoas.
6 - "Malfeito, feito."

"JURO SOLENEMENTE NÃO FAZER NADA DE BOM"

nº 1 - Você tem orgulho de pertencer a qual casa em Hogwarts ?
Polêmica! Eu já fiz uma postagem falando que o meu coração é lufano, mas confesso que nos últimos dias tenho começado a considerar que eu possa estar errada. Talvez eu seja de fato da Grifinória e não queira admitir. Mas como eu ainda não admiti nada, vou falar que a minha casa é a Lufa-Lufa e sim, tenho muito orgulho dela.


nº 2 - Personagens da casa que você faz parte que você mais gosta.
Ninfadora Tonks e Newt Scamander ♡ Eu já gostava do Newt antes dos filmes de Animais Fantásticos, mas agora gosto ainda mais (finalmente os lufanos ganhando reconhecimento). E eu nem preciso falar da Tonks, né?! Um fim muito trágico para uma personagem incrível.

nº 3 - Você gosta do fantasma que representa a sua casa?
SIM! O Frei Gorducho é muito fofo (sem trocadilho). Resumindo a história, ele estudou em Hogwarts - pertencendo a casa Lufa-Lufa - e depois da escola dedicou a vida à religião. Foi morto por praticar bruxaria dentro da igreja. Você pode saber mais com este vídeo.


nº 4 - Deixe aqui uma citação de um personagem que você goste em HP.
"São tempos sombrios, não há como negar. Nosso mundo jamais enfrentou ameaça maior doque a que enfrenta hoje" - Rufo Scrimgeour.
Não lembro de nenhuma frase que eu goste tanto agora, então vou colocar essa porquê neste exato momento estou maratonando os filmes de HP, e essa frase foi dita agorinha.

nº 5 - Quem você indica ?
Vou indicar a Snow, porquê eu acho que ela também seria da Lufa-Lufa. A Moh, só pra ela poder responder um meme esse mês. E para todos os fãs da saga.

"MALFEITO, FEITO"

Marcadores:

postado por Nat às 22:30 • 24 março 2021 • 13 Comentário/s