Eu tentei por diversas vezes escrever o que estava acontecendo na minha vida nesses últimos meses, mas querer nem sempre é poder e nesse caso, confesso, eu não estava nem querendo. As palavras faltavam e eu simplesmente me deixei levar pelo dia à dia. Vivi um de cada vez e esperei pelo melhor que não veio. Daí pra frente eu coloquei uma máscara feliz para não incomodar as pessoas - e nem para que elas me "incomodassem" - e apenas deixei rolar os sentimentos quando estava sozinha no quarto. Mas quem realmente eu estou tentando enganar? Como muito já foi dito nesse mundão, não podemos controlar tudo a nossa volta.

Queria poder começar pela parte trágica já que é o ponto de start, só que eu tenho alguns cortes que merecem ser lembrados por mais neutros que sejam para vocês. E também, não quero começar a chorar agora e ter que parar essa postagem ou ter que refazer tudo por achar que está ruim. Então eu pensei em dar início por hoje e ir andando pra trás conforme eu for lembrando também. Nada muito original, eu sei, mas é o melhor que eu estou podendo oferecer no momento. E eu também sei que até agora está tudo meio nebuloso e sem sentido, mas acontece que estou naqueles dias e muito doente. Tá, muito doente pode ser exagero, mas a gripe que eu peguei se tornou dor de garganta com febre e muita, muuuuuita meleca. Fora a tosse que está quase me matando. Descobri até (com base no google) que posso ter sinusite e isso explicaria bastante as minhas dores de cabeça. De qualquer forma do males, o menor. Poderia ser covid mas eu mal saiu de casa e, quando saio levo minhas máscaras e álcool em gel. E apesar de ter alguns dos sintomas parecidos, eu sei que não é esse novo coronavírus. Apenas! Não me venham com "Ahh, mas..."  Não! Pare! Eu já estou me cuidando e logo vou estar boa.

Mês passado foi o meu aniversário, mais precisamente no dia 16 de junho. Eu queria falar que foi bom completar 26 anos, mas parece que foi um ano perdido como se não o tivesse vivido. Mas creio que essa sensação é compartilhada por todos ou quase, né. Mesmo sendo uma data festiva para mim, passei por ela como se fosse qualquer outro dia sem importância e, quase tentando esquecer que era o meu aniversário. Parece louco, mas esse ano eu não queria comemorar essa data e por isso nem teve bolo ou algo do tipo. (Vocês vão entender melhor essa minha negação mais frente se lerem até o final.) Apesar de toda essa rejeição, no final das contas algumas pessoas lembraram e isso aqueceu o meu coração que estava triste. Teve até um amigo que lembrou quase dez dias depois, e apesar de ter sido atrasado eu fiquei bem feliz por ainda sim ele ter lembrado :) Obrigada a todos pelas felicitações ♡ E a Mitti que me mandou essa plaquinha lindaaaAA do Taeil, eu simplesmente amei! ♡♡♡ Muito obrigada!

Mitti sua linda, muitíssimo obrigada pelo mimo! <3 Amei e amei!

● Gente, edição de última hora! Ganhei algumas lembrancinhas da Shana que, nossa, meu coração ficou quentinho. Muito obrigada pela atenção e pelo carinho Shana!! Muito obrigadaaa! ♡♡ Eu amei!

  
Olha isso gente, tenho nem blog pra isso, ahaha! Mas aguardem pois vou usar muito.

Em junho também rolou algumas vontades que depois eu abandonei por conta da gripe, mas que pretendo voltar assim que eu estiver melhor. A primeira foi começar um cronograma capilar para ajudar o meu cabelo a crescer forte e, quem sabe assim, fazer uma possível doação das madeixas. Eu estava na terceira semana quando tudo deu errado com o meu corpo e o inverno também resolveu chegar. Sim, o frio que estava fazendo em São Paulo, mds, era muito forte e eu amo o frio, mas não estava dando certo. Então vou deixar isso mais frente junto com os exercícios físicos que abandonei (eu não tenho nem um pouco de vergonha dessa última parte) Outra coisa, que na verdade não aconteceu em junho e sim em fevereiro, foi eu parar de comer carne, frango e peixe. Vou fazer um post contando melhor como está sendo essa mudança na minha vida e, compartilhar receitas. Me aguardem!

Meses atrás também rolou a primeira gincana do Forest via discord. Minha classificação final só provou para mim o quão velha e desatualizada estou, mas tudo bem porque foi legal participar fazendo dubla com a Yuzu.
Também vem acontecendo alguns encontros virtuais do Together, que chamamos de Café Together. O que eu posso falar é que até agora foi muito legal ter altas conversas com o pessoal, pude me distrair e me viciar no Gartic Phone. Espero que tenham mais encontros conforme a disponibilidade de todos. Outra coisa, que na verdade deveria estar acontecendo mas não, é eu acompanhado Shaman King 2021. Bom, apesar de ter ficado bem empolgada com o reboot, não consegui manter a frequência porque não estava no clima. Não tenho como explicar. Sorry.

É eu todinha para o próximo paragrafo.

Bom, vou tentar ser rápida para não entrar em crise de choro. Final de fevereiro meu primo mais velho acabou contraindo a covid19 no trabalho e acabou passando para os seus pais, vulgo meus tios. A maior preocupação da família era minha tia que além de fumante, é obesa e tem alguns problemas no coração. Já o meu tio (que na verdade não é meu tio de sangue, ele só casou com a minha tia, mas é a figura paterna mais próxima de mim depois do meu pai desde a minha infância) é apenas fumante e hipertenso. Os dias foram passando e o meu primo teve só os sintomas leves e depois de vários dias ficou bom. Já os meus tios, eles tiveram que ir para o hospital algumas vezes até que não teve "jeito" e o meu tio deu entrada no hospital. Minha tia conta que apesar do paladar afetado pela covid, ela sentia que tinha que se alimentar para poder não adoecer e meu tio preferia não comer muito por causa do gosto ruim que a doença deixava. Isso fez ele ficar fraco, meio amarelado segundo minha tia. Quando o meu tio foi para o hospital bateu uma sensação de déjà vu (pra quem não sabe, perdi meu avô materno para complicações da covid ano passado). Conforme as notícias iam chegando minha mãe sabia o final dessa história... É, o meu tio faleceu uns 20 dias depois por também complicações da covid19. O bague na família não podia ser maior. Agora explicando sobre não querer comemorar o meu aniversário esse ano, além do obvio que é o luto, é que eu nasci no mesmo dia que o meu tio. Ele completaria seus 58 anos e eu só fiquei imaginado ele roubando as minhas velas e me perguntando o porquê d'eu estar completando 58 anos, rs. Meu tio era um cara legal, falava mais que a porta e era extremamente metódico para ensinar qualquer coisa, mas eu aprendi a trocar o chuveiro com ele. Recentemente acabei arranhando o carro dele e fiquei imaginado na bronca que eu levaria, hahaha. Saudades tio! Ainda não consigo acreditar que você se foi e que nunca mais vou ouvir você gritando "raios e trovões" quando algo dava errado. Eu queria muito escrever um post só pra você, mas eu estou chorando muito agora (hahah) Não posso ainda, desculpa todo mundo por isso.

• • •

Agora mudando de assunto, porque, né. Como podem ver, mudei de layout! Ele não está 100%, mas só porque não consegui pensar em algo legal para os títulos (achei que ficou meio pelado, sei lá), mas ficou bom. E aqui do meu notebook a coisa toda está funcionando direitinho, se aí de onde você está lendo aparecer algo bugado, você pode me avisar, tá bom?! Agora resumindo a história, eu pensei na Shinobu Kocho do Kimetsu no Yaiba para ilustrar o layout, fiz um até uma edit legal mas depois não quis mais. Mas as cores dela acabou ficando, que aliás achei que ficou ótimo esse roxo com rosa. Depois eu quis fazer uma edit do 2NE1, só que eu não gostei dele quando coloquei no layout e então vou deixar ele aqui meio aleatório mesmo. 

Clique para ampliar

É isso gente. Eu tentei muito escrever várias coisas desde que o meu primo pegou covid, mas eu não estava muito animada para blogar na época e agora foi tudo de uma vez. Vou começar a responder os memes que me indicaram meses atrás e tentar voltar a postar coisas (desafio de escrita; 30 cartas; mais alguma coisa que inventei de participar).
Bom, por hoje é só. Queria que o dia tivesse terminado bem, mas eu tive a infelicidade de ver um dos gatos da minha tia sendo atropelado e vir a óbito '-' Aí gente, desculpa mas a vida é uma merda as vezes. Vai demorar dias, semanas para esquecer o pouco que vi (MERDA!#RipPudim (GATO BURRO! E TEIMOSO! AAARG)

Beijos e até mais.

Marcadores: , , ,

postado por Nat às 04:12 • 12 julho 2021 • 1 Comentário/s