Olá pessoas lindas desse planeta condenado a morte! Como vai? :) Hoje eu estava vendo qual dos memes que me foi indicado lá em março/abril eu iria responder, e então decidi que vou pela ordem de indicação mesmo. Seguindo então essa linha, hoje teremos um meme bem leve e gostoso de responder que a Mitti do My Universe Otaku criou (e a Shana que também me indicou para o meme, rs). Confesso que respondi ele antes de fazer essa introdução, pois acabei me empolgando com as perguntas. Espero que curtam e sintam a nostalgia nas minhas respostas, me esforcei bastante para ser o mais verdadeira possível. Let's go!

REGRAS
Responder as perguntas: Ok!
Por o selo no post: No final da postagem.
Indicar 3 blogs: Marina - Neko - Amanda
Fala quem te indicou essa tag/meme: Mitti e a Shana

1 - Das 7 cores do arco-íris, qual você se identifica mais? E por que?
Apesar de amar a cor azul, acho que fico entre amarelo e vermelho. Amarelo porque ele remete a otimismo e juventude e o vermelho por ser uma cor quente e indomável. 

2 - Na infância, qual desenho ou programa você gostava de assistir?
Eu vivia assistindo o canal Cultura, então se eu tiver que escolher um programa seria o Rá-Tim-Bum, que é não a mesma coisa que o Castelo Rá-Tim-Bum (amava os dois, mas para não ficar repetitivo coloquei esse). E de desenho eu acho que é quase impossível escolher porque eu simplesmente assistia muitos e amava todos. Talvez Shaman King e Dragon Ball eu tenha amado mais, talvez.

3 - Uma música que te faz lembrar da adolescência. Responder com vídeo.
Só uma?! Que maldade com o meu coração. Eu poderia fazer uma lista só com os clássicos, mas ok. Vou escolher Dance, Dance do Fall Out Boy. Acho que escutei tanto essa música que sinto ela como um terceiro braço.


4 - Diga três coisas que você gosta de fazer agora e não gostava na infância/adolescência:
Dormir, rs. Sabe aquela sensação de estar perdendo um montão de coisas Hahahaha! Então, agora não tenho mais.
Pintar as unhas. Quando criança eu tinha o hábito de roer as unhas até elas ficarem machucadas, hoje eu só faço isso quando estou muito ansiosa.
Ficar em casa com certeza é uma das coisas que mais amo fazer hoje em dia. E se eu puder ficar alone então, melhor ainda.

5 - Um jogo que você jogava muito e hoje em dia não joga mais.
Crash Bandicoot e Crash Nitro Kart. E eu só não jogo hoje em dia porquê não tenho mais os jogos, e um pouco de vontade, rs. Jogar sozinha não tem graça gente.

6 - Uma comida que te lembra a infância, representa com uma imagem.
Não é exatamente uma comida, mas sim uma fruta: Carambola. Minha vó tinha um pé de carambola no quintal, e meus primos e eu vivíamos comendo a fruta ainda verde. haha! Depois de anos o pé veio abaixo e nunca mais vingou.


7 - O que você diria para o seu eu na infância e na adolescência?
Infância - "Calma! Se concentra em você um pelo menos um pouco, menina. Pessoas vem e vão e poucas são verdadeiras, então não se preocupe se algumas delas simplesmente forem embora. E por favor, não faça aquilo que você não quer só porquê os outros querem, seja dona das suas vontades. A vida passa rápido e você tem grandes sonhos. Continue brincando!"

Adolescência - "Não fique dando palco pra quem não merece, né! Chorar é ótimo e ajuda a lavar a alma, então use e abuse disso mas não deixe de enfrentar as batalhas. Treine para ter mais paciência pois as pessoas não tem culpa de você ser estressada (na verdade eu sei que na maioria da vezes elas tem culpa sim, mas você não pode bater nas pessoas, Nathalia! E nem falar o que quer do jeito que quer.). Escute mais os outros para poder entender o todo. E não é porquê você não confia na sua progenitora que o resto do mundo se salva. As pessoas também tem um lado malvado, então se liga, garota!"

Marcadores:

postado por Nat às 00:13 • 18 julho 2021 • 3 Comentário/s