Olá, tudo bem?
Ahh.. Faz tempo né?! Tenho tanto para contar, tanto para desabafar. Muita coisa aconteceu e muita coisa se desfez, mas isso é conversa para outra postagem.
Algumas semanas atrás fui convidada pela Amanda para participar de uma blogaglem coletiva, 6 on 6. A ideia é postar seis fotos no dia seis de cada mês. Esse mês teve tema, mas não é exatamente uma regra. Sem mais delongas, vamos a minha primeira postagem desse gênero (eu nunca fiz esse tipo de postagem sozinha e também nunca me convidaram até o momento).

6 on 6


1. Se tem uma coisa que eu gosto nesse mundo, é o cheiro da Liloca. Talvez seja coisa de mãe, mas mesmo depois de cinco anos eu ainda amo esse cheirinho só dela.


2. Cafuné é genérico? É! Mas eu gosto tanto. Gosto mais de fazer do que receber, mas gosto de qualquer forma. Uma forma de amor bem gostosinha.


3. Eu amo comprar esmaltes ou ganhar também. Confesso que eu já tive mais de 100. Hoje eu sou super mais controlada, mas amo ver as novas coleções.


4. Esse é bem estranho, haha. Eu gosto de abrir varias abas no notebook e ficar horas mexendo nelas sem muito sentido ou ordem. É. Hahahah! Gente, é o que eu gosto e não tenho vergonha na cara, mas nas avaliações de coisas que eu gosto, essa é de fato uma coisa que eu gosto muito.


5. Eu gosto muito de kpop. Não é segredo para ninguém. Não sou nenhuma fã doida, mas doida o suficiente para acompanhar as vezes adolescentes cantando que não são frágeis.


6. Meu quarto, mesmo estando a foto da minha cama. Eu amo ficar no quarto, amo deixar arrumado para depois deixar tudo de pernas para o ar. É onde eu durmo, onde eu gosto de ficar sozinha e acompanhada. Só não gosto de comer no quarto, acho meio blé, mas de resto é um bom lugar para se ficar.


Por hoje é isso senhoras e senhores!
Vejam os outros blogs e até mais!

Amanda - Arantxa - Emi - Lizandra - Vanessa

Marcadores: ,

postado por Nat às 23:59 • 06 maio 2023 • 4 Comentário/s