Olá leitores desse blog! 
Como estão? Eu estou bem, sempre na medida do possível, mas bem :)
Primeiro, desculpa essa coisa que está sendo o layout do blog. Eu não sei o que fazer e ultimamente não estou com muita paciência para mexer com o html ou ficar editando fotos. Então peço que entendam, mas por enquanto vai ficar assim. Meu bloqueio não me permite nem alinhar as cores. 
As novidades?! Bom, como eu acho que o título é autoexplicativo, vamos de mãos dadas ler uma lista de coisas.

Meus Momentos
  1. Comecei a namorar o meu melhor amigo/ex namorado.
  2. No final do ano arrumei um emprego que era muito bom, principalmente na parte financeira.
  3. Comecei a saga casamento. Sim gente, depois de dois meses resolvi, não sozinha, que iria casar e sair de fato da casa da minha mãe. 
  4. Voltei a comer carne, mas sempre que posso tento não comer carne.
  5. Fui no show do Gustavo Bertoni e foi muito fofo, rs.
  6. Alice começou na escola nova.
  7. Minha vó materna faleceu.
  8. Comecei a construir a casa na qual moro hoje depois que casei.
  9. Fiquei muito doente da garganta. E não é a primeira vez que isso me acontece, mas foi a primeira vez que fiquei rouca e mal por muito tempo.
  10. Fui em alguns restaurantes legais e elegantes que um dia vão ganhar uma postagem.
  11. Fui no show do Guns N' Roses no Allianz Parque. E foi bem legal.
  12. Conheci pessoalmente a Shana, a Moh e a PaMu. Fomos no Katon Lamen House e foi bem gostosinho. Pena que uma hora a Alice ficou entediada, rs.
  13. Fui demitida! E não vou mentir falando que apesar de lidar com algumas pessoas ruins, foi bom sair de lá. Não foi! Eu estava terminando de reformar a casa nova, com a data do casamento marcado e com vários planos para 2023 que foram por água a baixo. Fiquei bem triste, mas vida que segue.
  14. Fiz o meu chá bar para casa nova.
  15. Fui pedido em casamento de fato, rs.
  16. Fiz uma receita vegana no natal que foi um sucesso.
  17. No começo do ano, mais precisamente em 11 de fevereiro, eu me casei.
  18. Menos de um mês depois do meu casamento, uma prima minha casou em ilha bela e foi incrível conhecer esse lugar. Tomei um tombo nas pedras e a Alice amou poder ver a praia de novo.
  19. Descobri da pior forma que tenho algumas pedrinhas no rim.
  20. Estou tentando me libertar de bloqueios religiosos e deixando uma prima do meu marido jogar tarô pra mim.
  21. Como ainda não consegui arrumar um emprego, troquei o dia pela noite. 
  22. Voltei a assistir dramas coreanos e animes.
  23. Cortei o cabelo, mas já quero cortar mais.
  24. Completei 28 anos em junho. 
  25. A prima do meu marido tirou o tarô pra mim e foi uma experiência bem diferente. Quero fazer outras vezes, mas por hora vou me recuperar do tombo que as cartas me deram, rs.
xXx

Basicamente foi tudo isso que me aconteceu desde 2021, vulgo a última postagem sobre a vida normal dessa blogueira que vos escreve. Muita coisa ainda vai acontecer, já que eu existo né mundo, por favor! Então até lá eu vou tentar voltar e postar algumas coisas legais, principalmente minhas tags/memes atrasados que não são poucas (aproveita e me avisa se alguém me indicou pra mais alguma, porque depois não quero ver tag/meme nem de longe).
Eu sei que já estamos no meio do ano, mas eu espero que esse seja um pouco melhor. Meus sentimentos andam meios irregulares e eu não sei ao certo como me sinto de forma geral. Enfim.
Beijos e até mais! o/

Marcadores: , ,

postado por Nat às 02:29 • 27 junho 2023 • 3 Comentário/s