GENTE, YUJU E SINB ESTÃO LINDAS NESSAS FANTASIAS AAAAA

Olá seres da terra, como estão?
Apesar de ter passado praticamente o mês todo procrastinando e vendo ele passar, parece que foi tudo muito rápido, e isso me fez perder o post de Fevereiro do Together </3 O que era pra ser um post sobre o que tem no meu celular, acabou virando um monte de palavras aleatórias (mas ok, por que o meu celular que era lindo, acabou virando 80 na mão da Alice). Mas não fiquem tristes, vou falar como está sendo legal ser mãe de uma garotinha de 1 ano e 2 meses :)

• • •

Amo minha filha e toda idade tem suas dificuldades. Mas agora ela tem suas próprias vontades e sabe se comunicar dizendo o que quer e o que não quer com gestos. É um misto de orgulho e medo. Medo porquê vê-la crescer tão rápido me faz perder aquela neném linda que eu peguei no colo pela primeira vez. Não me sinto preparada para colocar ela na escolinha por exemplo. Já ela já gosta de ser independente andando por aí (kkk). Ela simplesmente solta a minha mão para andar na calçada sozinha, mesmo que ainda não saiba andar 100%. Eu olho e penso:

– Mas que menininha mais ousada! Como ela solta minha mão e anda sem mim?!

E então ela olha pra trás, para ter certeza que eu estou indo com ela, e sorri. Um sorriso tão lindo que a única vontade que tenho é de agarrar e apertar.


Ela um dia me mata com tanta fofura.
Fora toda essa dose diária de amor e fofura que recebo dela, tem a parte oposta. A Alice faz birra de se jogar no chão *meu mundo caiu ♪* Você já passou por teste de paciência em público? Agora eu passo quase todo dia. Ver a sua cria ficar estressada por que você não deixou ela colocar algo do chão na boca, é meio desesperador. Ela se joga, grita e tenta se machucar (a primeira vez que ela vez isso, eu fiquei em choque). E se eu tento acalmar, ela me "ataca" ou tentar sair do meu colo. Todo dia eu tento fazer algo diferente para tentar deixar ela mais calma, mas por enquanto sem muito sucesso.

Bom, por enquanto eu posso dizer que a Liloca não gosta de Papai Noel e nem de ser apertada (rs). O carnaval não foi como eu esperava e acabamos não indo em nenhum bloquinho infantil, então ano que vem quem sabe vamos tentar ir de novo.
Vou contar tudo sobre maternidade aos poucos, então fiquem atentos.
Beijos e até mais (≧◡≦) ♡

Marcadores: ,

postado por Nat às 23:52 • 28 fevereiro 2019 • 2 Comentário/s