Olá seres da terra, como vocês estão? Espero que bem!
Eu estou super gripada a vários dias, aquelas gripes bem ruim mesmo sabe, e isso graças a Alice que também está gripada. Ela tomou a vacina da gripe e a reação foi ficar doente?rs. Tivemos febre alta e eu acabei levando ela até para o hospital, o que foi bem cansativo porquê ficamos quase o dia todo lá. O importante agora é que estamos melhorando e logo vamos ficar boa.

No post de hoje vou ensinar vocês a fazer a melhor panqueca doce/americana de todos os tempos! Macia, saborosa e muito fácil de fazer. Então vamos separar os ingredientes ouvindo a musica da Bommie e enquanto a musica nova dela não sai, vamos comendo a panqueca ( ’ω’)旦~~


Panqueca Americana

Ingredientes
2 xícara de farinha de trigo
4 colher de chá de fermento
1 colher de chá de sal
1/4 xícara de açúcar
2 ovos
1/2 colher de chá extrato de baunilha
1 xícara de manteiga derretida
1 1/2 xícara de leite

Modo de Preparo
Primeiro você tem que peneirar todos os ingredientes secos, isso vai deixar a massa da sua panqueca bem macia. Depois de peneirar e misturar os secos, você pode coloca os ingredientes molhados um por vez e vai mexendo. Eu sei que parece muito 1 xícara de manteiga, mas eu juro que a massa não fica oleosa. Você pode misturar com um garfo ou um batedor/fuê, mas não deixe de misturar bem até a massa ficar igual a primeira foto.
Na hora de "fritar", use uma concha para facilitar no tamanho das panquecas. Se sua panela não for aderente, pode passar um pouco de manteiga/óleo para não grudar. Eu consegui fazer nove panquecas, mas na foto só tem sete porquê eu não me aguentei e comi duas, rs.


Vocês gostaram da receita? Gostam de panquecas? Eu quando fiz essa receita e experimentei fiquei maravilhada, pois é a melhor receita de panqueca que eu já fiz na minha vida. Uma dica é que você pode colocar chocolate ou frutas na massa, fica uma delícia também.
Bom, aproveitem o feriado e me contem se vocês fizerem a receita.
Beijos e até mais!! ☆ ~('▽^人)

Marcadores: ,

postado por Nat às 23:42 • 30 abril 2019 • 2 Comentário/s