E aí galerinha, tudo certo no planeta de vocês? Por aqui altos momentos que deveriam ser aleatórios estão acontecendo todos os dias. Quando a vida parece boa pra mim, é tudo uma ilusão :) Socorro!

Maio é o mês que comemoraria algo importante, no caso hoje até, mas por decisão de terceiros, hoje eu só agradeço por não ter que sair de casa para ver quem não me quer, rs. Apesar de não desejar o mal, quase nada foi superado daquele tempo nublado.

Teve um colega que fez aniversário, mas eu não mandei os parabéns porque eu realmente não queria puxar conversa. Ia acontecer que eu iria me arrepender de ter mandado a mensagem, então fiquei na minha mandado só energias positivas (será que vale de alguma coisa?).

Terminei muitas séries e estou louca para as próximas temporadas chegarem para eu riscar muitas delas da minha lista. Parece um ciclo vicioso, você acaba uma série e começa mais três, tipo, o quão doido somos para ficar quase morrendo de ansiedade para assistir os episódios logo. Eu assisti as oito temporadas de Suits, e estou dando graças que a próxima temporada vai ser a última. Vou fazer uma lista de séries. Aguardem!

Esse mês ainda vai ter um post do together, talvez mais pro final do mês, então aguardem isso também.

Hoje o post é sobre um Meme chamado Os Últimos. Nada muito elaborado, porém divertido. Foi a Moh do D-STRAWBERRYPIE que me indicou, então vamos lá:

• A última série que viu: Suits (Homens de Terno em pt-br)
• O último filme que viu: Vingadores: Ultimato
• A última pessoa que viu: Minha Filha
• A última música que ouviu: Lee Hi - Fxxk Wit Us (feat. Dok2)
• O último grupo favorito: LOONA
• A última roupa que usou: Pijama do Mickey Mouse
A última coisa que comeu: Arroz, feijão e carne
• O último doce que comeu: Cocada de corte que minha mãe fez
• A última coisa que bebeu: Yakult
• A última conversa do whatsapp: Grupo da Família
• A última viagem: Monte Sião - MG e Serra Negra - SP
• A última paixão: Faz uns dois ou três anos já, melhor deixar lá
• A última frase: "Você pode excitar o meu corpo, mas você não excita minha alma" - só que não é minha frase
• A última ligação: Para minha tia
• O último blog visitado: O blog da Moh, D-Strawberrypie
• A última aba no navegador: YouTube, Ilha de Barbados
• O último esmalte: Vermelho (faz um ano que eu não pinto as unhas, então só lembro a cor)
• O último livro: Harry Potter e a Pedra Filosofal, por J. K. Rowling
• Últimas palavras: Gente, eu sei que as vezes eu demoro muito para responder os comentários e visitar os blogs amigos ou de simplesmente aparecer por aqui, mas é que está me faltando bastante animo nesses últimos anos de vida aí. Por favor não desistam de mim, ok?

Vou indicar a Ani e todos que sentirem a vontade de participar :)


Por enquanto é isso, logo estarei de volta. E só lembrando que esse ano o plano de ter post todo mês está funcionando \(^▽^)/ Pelo menos esse ano vai dar bom no blog!
É isso. Beijos e até mais ~~

Marcadores: ,

postado por Nat às 04:07 • 20 maio 2019 • 2 Comentário/s