Eu falei que iria voltar e olha eu aqui de novo, mesmo que faltando umas duas horas para poder entregar essa postagem para o projeto Together. Eu queria ter feito ele antes mas fiquei adiando por motivos de, o que eu iria colocar aqui além do meu amado kpopzinho, então fui dar uma olhada nos outros blogs (desde de já peço desculpas por não ter comentado em nenhum blog, mas é que eu nem pude ler de fato o que vocês escreveram, foi realmente uma olhada), e isso me fez lembrar de algumas coisas que eu amo. Obrigada mesmo <3

Eu já falei sobre esse mês no post passado, mas a novidade é que Lili está doentinha (˘̩╭╮˘̩) Ela está resfriada/gripada com o nariz escorrendo (não é nada bonito), mas eu já estou fazendo inalação e espero que ela fique boa logo. Já eu, nem com toda inalação de positividade do mundo pode me tirar dos dias difíceis. Eu não sei o que está acontecendo, mas faz tempo que eu não tenho vontade de nada. Deixei de ir no parque com a Lili por que eu não tinha animo para sair de casa. Cada vez mais eu deixo de ir na rua para tomar um solzinho.

Voltando ao assunto do post, eu vou falar de dois fandoms que eu realmente faço parte e amo do fundo do meu coração, alguns bias e um que não é bem uma pessoa ou algo palpável, eu não sei explicar kkkk É um personagem, mas não é nenhum específico, entendeu? É uma criatura mística, pronto achei a palavra! XD Agora vamos dar inicio a essa bagaça, se não vou ficar aqui o dia todo falando nada com nada.

Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de Maio do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, clique aqui.

2NE1

Eu poderia falar que amo que kpop, mas seria vago. Poderia falar que amo girl groups e ainda sim seria muito vago pra mim falar sobre. Então por que não falar do grupo que me fez entender o que era kpop, que me fez virar noites assistindo lives e ficar votando nos sites coreanos adoidada. Que me fez rir mesmo sem entender uma palavra do que elas estavam falando e um monte de coisas que fãs de kpop fazem pelos seus idols. Eu amo tanto essas mulheres que eu nem consigo escolher uma com ultimate bias - todas são e eu não ligo pra regra de que só se pode ter um/a utt.

Minha história com elas começou em 2011 com I am the Best. A música passou em um dos programas da Mari Moon na MTV e eu fiquei apaixonada com as luzes, as roupas, os vocais e é claro, as meninas. Depois de uma pesquisa na internet eu fui consumida por quase tudo da Coreia do Sul, e até descobri que eu já tinha músicas de kpop no meu mp4 (bons tempos), mas eu não sabia que eram de grupos coreanos. Naquela época eu baixava as músicas dos animes, então para mim aquelas músicas eram de algum anime que eu ainda não tinha visto, e como o som era legal eu as deixava lá para ouvir sempre, mas sem fazer uma pesquisa para saber de onde elas eram - um grande erro. 

Depois de toda essa descoberta eu nunca mais larguei do 2NE1. Eu panfleto mesmo, choro e quase morri quando elas se reuniram para comemorar o aniversário de 10 anos do grupo. Eu chorei e fiquei mal quando a Bom foi jogada no porão pelo yg. Fiquei super mal quando a Minzy saiu do grupo e logo depois o mesmo disbandou, e até hoje o jeito como isso aconteceu não me desce, por que foi uma série de erros que para um grupo de uma grande empresa não deveria ter acontecido. Puro descaso com as minhas meninas. Porém isso nunca me fez desistir delas. Eu continuo acompanhando as carreiras solos e torcendo muito para que todas sejam muito felizes. 2NE1&BlackJack



LOONA (이달의 소녀)

LOONA é o meu novo grupo favorito e apesar do projeto ter começado em 2016, eu só me tornei uma Orbit (nome do fandom) no inicio desse ano. Foi muito louco por que na época que a HeeJin debutou eu caguei pra ela e pra música. Eu não tinha entendido qual era a proposta da empresa e nem parei para pesquisar - outro grande erro. O projeto continuou e como eu não entendia nada, nem dei bola quando todas as garotas já tinham sido reveladas e iam debutar como grupo finalmente. Eu lembro que teve uma galera que achou o mv de favOriTe muito simples e que a empresa estava com pouco recurso depois de lançar tanto mv solo e das sub units. Achei legal tanto o mv como a música, mas de novo caguei pra elas. Foi então que numa madruga, passeando por blogs alheios no começo de Fevereiro, eu encontrei um fã do grupo que fez um post explicando a coisa toda desde a HeeJin até a sub unit Odd Eye Circle, e de repente a minha cabeça explodiu e meu coração que estava em pedaços pelo disband do 2NE1 voltou a bater.


Tenho que falar que elas foram as únicas a conseguir um espaço no meu coração com as twos, e olha que eu tentei colocar vários girl groups lá, mas sem sucesso. Pensa só, em uma madrugada eu decorei nomes, cores, animais, frutas, assisti todos os mvs e entrei na noia das teorias do loonaverse. Meu atestado de Orbit tinha chegado e eu não parava de pensar nas DOZE meninas com vários conceitos. Nunca pensei que sairia de um grupo com quatro meninas para um com doze, fui realmente pega de surpresa. Bom, por enquanto minhas bias são a HaSeul, JinSoul e YeoJin, mas eu amo muito todas, até por que não tem como não amar a Olivia Hye, a Yves, a Chuu, a Go Won, a HyunJin, a ViVi, a HeeJin, a Kim Lip e a Choerry XD Eu sou muito ot12 sim senhor!! kkk



ELFOS E ARQUEARIA

Eu sempre amei elfos, e eles são sempre minha escolha nos jogos e de criatura mística em qualquer coisa. Eu não sei bem como começou, mas eu acho que foi por causa das orelhas pontudas e dos arcos. Sim, eu também amo muuuuito um arco e flecha, e nunca dispenso a oportunidade de praticar por aí quando dá. Juntou os dois, então já é a combinação perfeita como o Legolas ou a Tauriel, que são elfos e arqueiros maravilhosos. Mas eu também amo apenas elfos como Dobby da saga Harry Potter e o Elfo da série animada Desencanto. Ou apenas arqueiros como a princesa Merida de Valente e a princesa Natalia do jogo/anime Tales of the Abyss. Eu não sei se tem um nome para quem gosta de elfos e arquearia, mas eu já faço parte dos fandoms faz tempo.

LEE TAEIL

Gente, eu amo Block B, mas esse amor pelo grupo só começou porque lá trás quando eles debutaram eu me apaixonei pelo oppa mais lindão e fofo do mundo: Lee Taeil ❤ Ainda bem que o conceito de Freeze! morreu bastante e Taeil apareceu visualmente melhor em Tell Them. Mas antes de perceber que ele é o maior gato, Taeil me ganhou pela sua voz maravilhosa. Não demorou muito para ele ganhar um solo e deixar, além de mim, todas as fishes (nome do fandom do Taeil) felizes. Além dessa voz espetacular, meu oppa é muito fofo - mesmo sendo sarcástico respondendo as fãs no twitter. Ele é todo trabalhado nas tatuagens, já teve uns piercing e coleciona óculos e chapéus. Eu amo acompanhar ele e todo o seu trabalho, ele é muito dedicado a música e a família e e isso me torna uma fã muito contente. Logo logo ele vai ter que ir para o exército e eu já estou morrendo de saudades t-t Espero que ele não tenha muitos problemas e que volte bem! Vou deixar aqui alguns solos do meu neném para vocês conhecerem e quem sabe ter ele como bias também ;) #HoneyVoice



G-DRAGON (Kwon Ji-yong)

Apesar de amar muito o BigBang, o membro que mais mexe comigo até hoje é o GD. Eu até já tive outros bias dentro do grupo, mas no final não teve jeito, GD é muito meu amorzinho eterno ♡ O homem além de lindo, é super talentoso e esforçado. Vocês sabiam que ele tem mais de 100 músicas em seu nome? Pois é, escrever músicas é uma das coisas que ele mais gosta de fazer no seu tempo livre. Ele trabalha desde os cinco anos, tem várias tatuagens, é compositor e produtor musical, entende bastante de moda e é dono de um dos sorrisos mais gostosos do planeta. Eu poderia muito bem ser do fandom do BB oficialmente, mas o meu coração escolheu amar somente o dono da Coreia :p Então eu sou só mais uma Appler (nome do fandom do GD). Esse nome, imagino eu, deve ser por causa da música Heartbreaker, que foi o debut solo dele em 2009.



HARRY POTTER

Esse amor começou com os filmes, mas não me lembro por qual. Não lembro se foi o primeiro ou o segundo, mas o importante foi que rolou o than. Eu só fui ler os livros anos depois de todos os filmes serem lançados, e foi tão mágico quanto assistir os filmes. Eu sempre achei que faria parte da Grifinória, mas para minha surpresa eu me sinto fazendo parte da cada Lufa-Lufa 💛❤ Amo minha casa e a defenderei sempre! Ser Potterhead é muito legal, a comunidade é muito divertida e até hoje tem assunto para conversar.


Eu sou muito feliz por existir tudo isso para que eu possa ser fã e realmente fazer parte de algum fandom, por que eu amo muitos, mas sinto que só por esses é que dedico meu tempo e me fazem sempre querer saber mais.
Espero que tenham gostado e me digam, vocês fazem parte de qual fandom??
Beijos ^^*~~

Marcadores: , , ,

postado por Nat às 23:58 • 30 maio 2019 • 1 Comentário/s