Olá pessoas da terra, como anda o planeta de vocês??
Acho que eu não falei, mas desde o mês passado estou com a garganta ruim, e teve um período que até o meu ouvido esquerdo ficou entupido. Desde muito nova sempre tive problemas de garganta, mas essa é a primeira vez que meu ouvido ficou ruim por causa da garganta. De qualquer forma como é de praxe, desde que a Alice nasceu, eu só vou ao hospital quando preciso levar ela. Nota 10 pra mim, eu sei. Não é que eu não goste de médicos e hospitais, minha mãe acha até que eu sou hipocondríaca, mas só de pensar que eu vou demorar horas para me passarem um remédio que eu vou ter que comprar na farmácia, já me bate uma preguiça. Agora já estou no finalzinho da doença e o meu ouvido esquerdo já voltou ao normal, então está tudo bem :)

Outubro veio cheio de novidades! Além do Halloween, o mundo do kpop está agitado, e eu só queria o meu 2NE1 de volta e o comeback do LOONA (eu nem estou chorando). Tivemos o debut de um menino muito charmoso com uma voz linda pela The Black Label (subsidiária da YG), o Vince com a música MENNAL. Também tivemos o debut do grupo SuperM com Jopping, uma parceria da SM com a Capitol Records para formar um supergrupo, com alguns membros masculinos dos grupos da própria SM. Teve o B-Bomb do Block B cantando Finale, o seu último single antes de ir para o exército. E ontem teve o comeback das meninas do Ladies' Code com Set Me Free. E hoje teremos o comeback do Daehyun do B.A.P com Aight. Super Junior também está fazendo o seu comeback com o nono álbum completo este mês. E já NU’EST, vai nos presentear com o seu sétimo mini álbum mais para o final do mês. Mas com toda certeza a notícia que mais mexeu comigo, foi o anúncio do comeback das divas do Brown Eyed Girls ❤ Elas pretendem voltar dia 28 e eu já estou querendo que esse dia chegue logo.

Agora vem as notícias do blog. Primeiro que eu fiz leves alterações devido ao Halloween. Antes a cor em destaque era o bordô, cor da Yves membro do Loona. Agora eu escolhi a Choerry, já que a cor dela é o roxo e super combina com esse mês. E além da cor, peguei emprestado o animal que representa ela, o morcego, por isso vocês vão ver muito dele por aqui. Outra coisa importante de se dizer é que eu fui totalmente influenciada pela Shana que enfeitou o Hishoku no Sora para esse Halloween ♡ Ah! Neste mês também vamos comemorar o quinto aniversário do Nasetet ヽ(・∀・)ノ Não sei se vou comemorar com algo especial ou se vou fazer igual aos outros anos e deixar passar em branco, mas de qualquer forma eu já fico feliz por ter chegado até aqui.

Bom, com todas as informações na mesa, vamos ao ponto principal desta postagem. Together sugeriu que montássemos uma festa de Halloween com tudo que temos direito, desde a decoração até o cardápio. Também temos que montar uma playlist com músicas que combinem com o Halloween. Então vamos começar, porque essa festa tem que ser um arraso!

A Noite dos Mortos Vivos na Casa da Nat
Vamos começar falando que a festa é a fantasia. Se você quiser entrar, vai ter que vir a caráter, nem que seja com um lençol com dois furos para os olhos. Então não tem desculpas!
Agora vamos para a decoração: Eu pensei em algo bem macabro, mas lembrei que eu morro de medo dessas coisas (ノ_<。) Então vamos ficar com o clássico, mas sem ser muito horripilante.

Clique na imagem para ampliar

Óbvio que vai ter abóbora para a decoração. Vão estar na casa toda, te vigiando. Aranhas e fantasmas também. Bruxinhas fazendo seus feitiços e luzes ao invés de velas, para não acontecer acidentes.

Clique na imagem para ampliar

Comida! Só de pensar eu já fico com água na boca. Esse eu dividi em dois: salgados e doces. Nos salgados teremos pizza e esfirras, hambúrguer, tacos mexicanos e dedos de bruxa.

Clique na imagem para ampliar

Já os doces seriam os cupcakes, cookies, morangos e um bolo. E para beber, pensei em suco de groselha, mas teria outros tipos de bebida para não ficar enjoativo.

Sorry for Party Rocking
image Aviso! Algumas músicas podem ser +18 e/ou conter terror demais. Cuidado! image

1. This is Halloween - The Nightmare Before Christmas
2. Amigos do Outro Lado - Dr. Facilier (A Princesa e o Sapo)
3. Ghostbusters - Ray Parker Jr.
4. A Família Addams - Tema de abertura da série
5. Highway to Hell - AC/DC
6. Fear of The Dark - Iron Maiden
7. Zombie - The Pretty Reckless
8. Welcome To The Black Parade - My Chemical Romance
9. Thriller - Michael Jackson
10. Chase Me - Dreamcatcher
11. Hate You - Ladies' Code
12. Voodoo Doll - VIXX
13. Still Doll - Kanon Wakeshima

Bonus Tracks
Good Night - Dreamcatcher
Under The Moonlight - VAV
Thriller - BTOB
Beat It (MTV Version) - Fall Out Boy ft. John Mayer
This Is Halloween - Panic! At The Disco
Emperor's New Clothes - Panic! At The Disco
Helena - My Chemical Romance
E chega! Hahahaha! Eu poderia ser DJ só com músicas de "Halloween" - pois conheço várias, mas para uma festinha simples, essas já são boas. E como vocês podem ver eu sou bem eclética, e nem todas a músicas falam sobre o Halloween em si. Mesmo assim, espero que curtam ^^
Well, vou ficando por aqui. E não se esqueçam de se proteger dos monstros. Qualquer coisa é só correr para debaixo das cobertas. Sempre funciona.
Beijos e até mais!*:・゚✧

Marcadores: , , , ,

postado por Nat às 23:51 • 11 outubro 2019 • 8 Comentário/s