Oi! :)

Então, eu não sinto nada por você, muito menos ódio. Eu até poderia odiar já que você está sempre enchendo o meu saco, e tudo pela internet. Quando deletei o meu Twitter em 2015 um dos motivos foi você. Hoje quase nunca ou talvez você toma mais cuidado, mas antigamente você acabava curtindo minhas fotos no Instagram. Não sou santa e obviamente que a curiosidade era recíproca na época, mas faz muito tempo que eu não vou te stakear para saber se está falando de mim. Arrogância minha? Sim! Mas de vez em quando eu estava certa, né. Meu Tumblr, coitado, tive que te bloquear. Pelo menos no Facebook você nunca falou nada. Mas aqui no meu Blog, o lugar onde eu gosto de desabafar, falar dos meus problemas porque eu sou humana igual a todos, e onde eu nunca escondi quem era, não por pretensão de um dia ficar famosinha, você está sempre presente - pelo menos agora não em anonimato.

Seu namorado, que um dia foi um grande amigo meu, escolheu você. Vamos deixar claro que eu nunca quis de forma alguma interferir no seu relacionamento. Quando ele disse que estava namorando eu queria te conhecer e quem sabe ser sua amiga. Não sentia ciúmes por ele ter arrumado uma namorada, não tinha nem esse direito, mesmo que naquela época eu e ele estivéssemos bem próximos. Qualquer coisa que eu tenha feito lá traz, já está feito e as vezes quando eu lembro nem sempre eu tenho orgulho.

Não tenho vontade nenhuma de te conhecer pessoalmente e todas as vezes que a gente se tromba no League Of Legends, você se mostra uma menina um tanto má (?) Anã? Sério? Eu tenho 24 anos e a palavra anã não me ofende desde a escola. O fato de você ter "mudado" e ser uma "pessoa legal" agora não faz diferença nenhuma pra mim. Você continua sendo a menina chata da internet que de vez em quando aparece pra ser chata.

Eu superei o fim de uma amizade legal. Superei você, menina que eu nunca vi. Superei um monte de coisas e é por isso que eu não fico indo atrás de você ou de tudo que aconteceu. Superar pra mim é seguir em frente. É deixar para trás quem e o que não te faz bem. É quando encontro algo do passado eu tento tratar da melhor forma ou nem tratar, e eu muito preferiria que você escolhesse a segunda opção sobre mim.

Com um sentimento neutro,
Nat.
Tchau!


19. Carta para alguém que importunou sua cabeça - de modo bom ou ruim

Marcadores: , ,

postado por Nat às 06:11 • 05 novembro 2019 • 3 Comentário/s